Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F3000 @ Oschersleben by PTSims
#1
Fun Race

Detalhes do servidor e da prova:

Servidor: PTSims.net - Portugal
password: (ver no forum da ptsims)

Data: 21-11-2007
Inicio das sessões: 21.30
Qualificação: 30 min
Race 1: 12 voltas
Race 2: 12 voltas

Pista: Oschersleben


Um abraço
Reply
#2
EDITADO.

Vou 'sticar' este tópico, será o sistema que se utilizará antes de cada evento anunciado. Após o evento ter decorrido será 'desticado' LOL de novo. Assim os que virão estarão sempre em Highlight.

Força aí e abraço :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#3
Topico Actualizado

Obrigado
Reply
#4
Inclui o link, desde que esteja tudo disposto sobre informação que o link contém.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#5
Eu nem sou de grandes novelas mas... obrigar a ir ver a password ao forum da ptsims é um pouco..... como o directX 10 no vista...

Eu apoio virem aqui anunciar corridas para todos podermos estar a par de tudo! Mas que tal ANUNCIAR tudo.. ou seja password tb?
Reply
#6
Como sempre que há corridas (sem ser campeonato) a password é ptsims.
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#7
Podiam logo ter dito! :D
Reply
#8
Concerteza pensaram que consultar o fórum não era uma coisa muito complicada... mas pelos vistos é. Não sei como se safam em nogrips, rfactorcentral e tantos outros sites e fóruns que exigem registo...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#9
É fácil, safamo-nos poque ao menos podemos ver as coisas sem estarmos registados para o fazer! O registo é apenas necessário para sacar ficheiros e não para aceder ao site/forum.

Podemos ir pelos exemplos que referes:

Exemplo 1: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...e%20Trophy

Vês o conteúdo do link? Vês! Estás logged in? Não. Consegues sacar? Não, apenas para utilizadores registados.

Exemplo 2: http://www.nogripracing.com/files.php?subcat=62

Vês o conteúdo do link? Vês! Estás logged in? Não. Consegues sacar? Não, apenas para utilizadores registados.

Agora na PTsims: http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=742.0

Vês o conteúdo do link? Não! Estás logged in? Não. Consegues sacar? Não, apenas para utilizadores registados.

E por isso que nos safamos! :blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#10
É isso mesmo João!! Todos nós vamos ao nogrip e ao rFC para ver as noticias e as imagens. O download não nos interessa e como tal não nos precisamos de registar...:lol:

Mas não seja por isso... Já tive tempo para mexer no fórum e os visitantes já podem ver o fórum novamente. E agora qual a desculpa para lá não ir? ou será melhor perguntar com o que vão implicar a seguir???

Estamos todos a trabalhar para o mesmo não se esqueçam, não necessidade de implicar com coisinhas destas digo eu... mas isso sou eu a pensar "alto"...

Abraços!!. See you on track...:beerchug:

PS: O PTSims até vos pode poupar registos pois mete sempre que possivel links directos e faz muitas vezes mirrors dos files, geralmente com a minha conta do rapidshare.
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race07 - WTCC @ Oschersleben JoaoM 7 2.993 30-01-2008, 12:58 AM
Last Post: luis
  Proposta: Fun-Race Curitiba F3000 Ricardo.Pires 12 6.158 26-10-2007, 11:06 PM
Last Post: Nuno Abreu

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)