Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE07 World Ranking
#21
Viva!!!

Reparei que esta ultima mensagem do topico ja tem dois anos, espero que desde entao o pessoal nao tenha gostado de outras simulacoes por ex SIMS.

De qualquer maneira gostaria de deixar a minha opiniao sobre este topico ate porque o world Leaderboard do Race07 nao se devia de ter alterado assim tanto pois no que respeita as primeiras paginas do site nao se encontram muitos tugas por la a nao ser um tal NitroNix que de resto preenche quase por completo a primeira pagina de Portugal.
Sera cheater?
Bem, este individuo ja foi considerado cheater no GTR2 apesar de eu saber de antemao que o que se passou com ele nao estava relacionado com "cheaterisses" mas sim com problemas de protocolos de ligacao o que nao teve qualquer relacao com o usuario mas sim com o seu hardware, mas isto e' outra historia.

Pessoalmente nao duvido dos tempos que la se encontram...ou quase todos. Atraves do rankingserver do simulador podemos de certa forma aproveitar um pouco mais a estrada, tipo todo o terreno. Claro que se colocarmos o repaly nas hotlaps de um site qualquer ninguem vai aceitar esse tempo.

Para fazer bons tempos e' imprescindivel mudancas ao volante. Com embraiagem nalgumas circunstancias consegue-se menos uns milesimos.
Tempos diferentes dos reais? Claro que sim. A nossa unica preocupacao e' fazer bons tempos, a conta da net ao fim do mes e nada mais que uma dor de costa, o que ja nao e' pouco.
N.N.
Reply
#22
(03-09-2011, 01:29 PM)Fernando Santos Wrote: Reparei que esta ultima mensagem do topico ja tem dois anos, espero que desde entao o pessoal nao tenha gostado de outras simulacoes por ex SIMS.

Que queres dizer com isso? Huh

Que o pessoal deixou os simuladores e passou a jogar o Sims da EA? Não, a mim também não me faz sentido...

Se o exemplo foi mal tirado e te estás a referir a outras simulações, bem, existem outros simuladores online que IMHO são bastante melhores que a série Race07 (curiosamente, os únicos carros que acho que estão minimamente bem reproduzidos são efectivamente os carros do WTCC!), pelo que é normal que o pessoal não fale muito desses simuladores por aqui.

Reply
#23
Estou a ficar seriamente preocupado, afinal a que simuladores com multiplayer te estas a referir e que dizes que o pessoal aqui por este forum e' adito que in my humble opinion nao sejam iRacing, Race07, rFactor e um ou outro de todo terreno? Se sabes de mais alguma coisa de jeito desembucha que estou danadinho para saber de que se trata!
N.N.
Reply
#24
Adito?! Huh Isso quer dizer o quê?


PS: Mas afinal o que queres? Quem anda nos rFactors ou nos iRacings, que têm um multiplayer n-vezes superior à série Race, achas que vai ter tempo para perder tempo com outros simuladores?

Reply
#25
(04-09-2011, 12:58 PM)Gil A. Wrote: Adito?! Huh Isso quer dizer o quê?


PS: Mas afinal o que queres? Quem anda nos rFactors ou nos iRacings, que têm um multiplayer n-vezes superior à série Race, achas que vai ter tempo para perder tempo com outros simuladores?

ADICTO - Nao consegues passar sem uma corridinha

Comparar iRacing com rFactor e' a mesma coisa que comparar caca de galinha com a de elefante. Comparar Race07 com rFactor e' a mesma coisa que perguntares se gosto mais de carne de vaca ou de boi apesar de que entre estes dois gosto mais de race07 mas, claro, esta e' a minha opiniao.

N.N.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)