Poll: Interessados em algum destes Campeonatos? Ou mais do que um?
You do not have permission to vote in this poll.
Radical
0%
0 0%
Formula BMW
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Interessados em Campeonato?
#1
Boas racers,
A Formula Racing Challenge tinha em mente fazer um campeonato de inverno no RACE07. A ideia inicial eram os F3000, mas como já existe esse campeonato...gostavamos de saber se haverá interesse em participar em algum destes campeonatos.

Não basta votarem, postem também neste tópico sobre o que votaram...pois só esses votos serão válidos e nos dará uma ideia mais concreta sobre a viabilidade de um destes campeonatos.

Alguns detalhes do que seria o campeonato:
- 6 a 8 corridas
- corridas às 2ªs feiras 21h30 (horário habitual dos campeonatos do FRC)

http://www.formula-challenge.net

Obrigado pela colaboração :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#2
Boa iniciativa!

Já votei embora a minha participação depois dependa do que escolherem e do calendário.

Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
Força nisso. Os radicais paracem-me uma óptima escolha. Vou reunir as tropas!!! :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
#4
ArrayForça nisso. Os radicais paracem-me uma óptima escolha. Vou reunir as tropas!!! :blink1:[/quote]
:biggrinbandit:Ainda bem que não sou o único:bigsmile:

Também vou "trabalhar" a Sonic...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
Eu adoro os FBMW mas se for o radical tudo bom
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
#6
E tudo uma questão de calendário...Acho que ambos os carros prometem...Votei F BMW visto ser um fã de Formulas mas os Radical também são boa ideia sendo que formulas já vai ter um campeonato a altura organizado pelo PTSIMS
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#7
ArrayE tudo uma questão de calendário...Acho que ambos os carros prometem...Votei F BMW visto ser um fã de Formulas mas os Radical também são boa ideia sendo que formulas já vai ter um campeonato a altura organizado pelo PTSIMS[/quote]

Boas,

Também estou interessado neste campeonato, principalmente se for para andar nos Radicais ou fórmulas :)
Reply
#8
Eu escolhi os Radical, pois, para além de não os conhecer antes e ter passado a gostar imenso quando os conduzi, vêm trazer um carro diferente às competições. FBMW, chega a do rFactor.:biggrinbandit:

Ah... e penso que 6 corridas seriam o suficiente.
Reply
#9
Bora lá......


Acho que os radicais era uma excelente competição....

e já agora para quando um campeonato de WTCC.....


Um abraço

Hugo Gomes/ Opium Racing
Reply
#10
Bora lá se fores as segundas a essa hora tambem podem contar comigo
Se fosse wtcc para mim era melhor mas radicais tambem é fixe.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)