Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presente de Natal
#1
Para quem ainda não tenha passado pelo LFS forum, já foi anunciado o que constará da próxima patch, que deverá sair antes do Natal...

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=34374
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#2
:clap2:
Reply
#3
Ja nao era sem tempo...so axo k terem metido mais um carro nao era bem o k a malta keria, pelo menos falo por mim. Julgo que existem varios outros aspectos que mereciam maior atenção do k o V1...

Enfim, ao menos que continuem a dar noticias e a mostrar trabalho pa manter a malta entretida.


Cumpts.
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
#4
:biggrinbandit::bigsmile: :fixe::34::laugh:

Finalmente, algo entusiasmante!!!

Será isto vítor?
[Image: formula_BMW.jpg]

A miúda não está incluída! :cheesy:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#5
Para quem não tiver paciência ou vontade de descarregar o video de apresentação das novidades do LFS, aqui fica uma versão do youtube:



Para mim, muito mais importante que a inclusão de um novo carro "real" no LFS, é o que este tipo de associações e contactos pode trazer de informação e dados para a equipa de desenvolvimento do LFS, no sentido de continuar a melhorar este simulador.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#6
:uikabom::yahoo::beerchug::banana::1a:

Que rica prendinha no sapatinho
Reply
#7
Boas

Axo que também vai haver uma nova variante de SO e considerável melhoramento na simulação dos discos da embraiagem e motor:bigsmile:
Para além da associação a marca de pneus AVON que pode trazer muito de bom no futuro

[Image: southcitypg3.jpg]

[Image: southcity2tz4.jpg]
Reply
#8
pra mi a melhor coisa é esa linha que ta na estrada asim vamos ter um ponto de travagem mais fasil de faxer e fasxer melhor as curvas e td isso
Reply
#9
Acho que essa linha é só quando os AI estão a correr ou, se for também multiplayer, de certeza que é opcional.. é algo que eu não gostaria de ver durante as corridas, apesar de ajudar muito na fase inicial da aprendizagem do combo.
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#10
Exacto, essa linha tem de ser desactivada:noworry:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Afinal sempre há presente de Natal!!! Vitor Dengucho 17 6.782 18-12-2008, 12:50 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)