14-12-2007, 04:37 PM
![[Image: mce202gy1.jpg]](http://img98.imageshack.us/img98/8466/mce202gy1.jpg)
Para mais informações acerca de calendário,registo e regulamentos, visitem o site http://mce2.pt.to/.
Fico à vossa espera!
|
Mountain Challenge Evolution II
|
|
14-12-2007, 04:37 PM
![]() Para mais informações acerca de calendário,registo e regulamentos, visitem o site http://mce2.pt.to/. Fico à vossa espera!
14-12-2007, 09:54 PM
:cool::fixe::racer:
15-12-2007, 01:36 AM
Vamos la!:beerchug:
Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
30-12-2007, 07:12 PM
É impressão minha ou está tudo com medo da montanha!?
Toca a inscreverem-se. ;)
30-12-2007, 08:20 PM
ArrayÉ impressão minha ou está tudo com medo da montanha!?
Toca a inscreverem-se. ;)[/quote] Eu gostava de dar umas voltinhas aqui mas terao que me indicar mais exactamente como se instala tudo como deve ser.... Tenho ja instalado o plugin dos franceses, sera que posso instalar este no mesmo RBR? ou terei que instalar outro RBR fresquinho? Tirem-me la estas duvidas e pedia ao Tiago para postar como se instala esta brincadeira como deve ser antes que eu faça para aqui alguma asneira... Thanks :fixe:
31-12-2007, 12:20 AM
tiago, tem mesmo de ser uma outra instalação do rbr, e depois instalares os plugin dos checos, as novas pistas e meter lá mais uns carritos e estás pronto para correr.
Tens lá no site tudo o que é preciso juntamente com os links para sacares o necessário. MCE2
31-12-2007, 01:42 PM
ArrayÉ impressão minha ou está tudo com medo da montanha!?
Toca a inscreverem-se. ;)[/quote] Não é medo da montanha, mas eu, por exemplo, não posso ter outra instalação do RBR só para os checos, não há espaço...se ainda fosse no plugin dos franceses :rolleyes:
01-01-2008, 12:32 AM
ArrayNão é medo da montanha, mas eu, por exemplo, não posso ter outra instalação do RBR só para os checos, não há espaço...se ainda fosse no plugin dos franceses :rolleyes:[/quote]
Fazer isto pelos checos é mais fácil de se organizar, mais facil de fazer contas, e dá para mais ente participar, já que não estamos presos a uma hora certa.
01-01-2008, 03:04 PM
ArrayEu gostava de dar umas voltinhas aqui mas terao que me indicar mais exactamente como se instala tudo como deve ser....
Tenho ja instalado o plugin dos franceses, sera que posso instalar este no mesmo RBR? ou terei que instalar outro RBR fresquinho? Tirem-me la estas duvidas e pedia ao Tiago para postar como se instala esta brincadeira como deve ser antes que eu faça para aqui alguma asneira... Thanks :fixe:[/quote] Eh Tiaguinho! Tambem te juntás-te à malta dos ralis? Bem-vindo ao clube!:bigsmile: Se precisares de ajuda com isso já sabes, apita no MSN.:blink1: Hélio, como já tinha dito na R4, podes contar com pelo menos mais 3. Estão ainda por confirmar mais 2. Entretanto já tenho o Saxo que vou usar em preparação há alguns dias [isto é, se o eddy não desvendar a surpresa entretanto (C2 S1600)]. Continuação de boas entradas em 2008!:blink1: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|