Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cerveja no teclado
Olá,

entornei um pouco de cerveja no teclado do portátil, e fiquei 2em ace22o à tecla à direita da tecla "A" e à tecla que e2tá por baixo, à e2querda do "X".

A cerveja foi derramada do lado direito, e a tecla 0 (2ero) que não funcionava inicialmente, agora já funciona.
O acidente ocorreu ontem.

Já retirei a2 tecla2 e não encontro nada que impeça o funcionamento correcto.

Alguém tem algum con2elho para me dar?
Além de não voltar a entornar cerveja no teclado...

Help!
Reply
Se houvesse um prémio para comédia do ano @ SRP..... :biggrinbandit:

Se entornaste cerveja no teclado é normal que algo não fique a funcionar bem, à semelhança do que aconteceria com qualquer outro equipamento electrónico. Assim de repente sugiro que deixes o teclado ao sol uns tempos para que toda a humidade desapareça. Mas acho que já não vais a tempo
Reply
1º Conselho - Secador de cabelo.

2º conselho - Bebe água...:cheesy:
Reply
Array2º conselho - Bebe água...:cheesy:[/quote]

De preferência não para cima do teclado :biggrinbandit:

Reply
LOL... aconteceu a um amigo meu tb.. mas foi agua... mas este pifou mesmo!
Reply
Há uns bons anitos atrás um primo meu deixou cair o Game Boy na sanita.:12::12::12:
Depois lá andou o meu pai às voltas com um secador e não é que o bicho funcionava como se fosse novo?
Reply
ArrayHá uns bons anitos atrás um primo meu deixou cair o Game Boy na sanita.:12::12::12:
Depois lá andou o meu pai às voltas com um secador e não é que o bicho funcionava como se fosse novo?[/quote]

LOLOL aposto que tava a mijar e a jogar.. LOL
Reply
Bem uma vez foi o meu télemóvel a cair à agua choca :bleh:mas ficou a trabalhar na mesma :12:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayLOLOL aposto que tava a mijar e a jogar.. LOL[/quote]
Querem mesmo que vos conte? Estava a mijar e a segurar o Game Boy com a cara. Quando foi para puxar o autoclismo, foi a desgraça.:biggrinbandit:
Reply
este post tá uma comédia brutal, é do inicio ao fim :12:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)