Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UAZ 4x4 Racing
http://it.youtube.com/watch?v=gct61ETq0R4&...feature=related

Pela info que consegui encontrar, trata-se do primeiro simulador 4x4 100% russo e foi lançado recentemente mas sem alaridos de campanhas de marketing pois é de um grupo de programadores pobres mas entusiastas pelo 4x4!
Pela info que se consegue arranjar, há excelentes criticas ás fisicas do simulador a maior falha tem sido mesmo a baixa qualidade gráfica para os dias de hoje. comparam-no ao Rally Trophy mas com fisica melhorada!
É o primeiro jogo da equipa que pretende para já ver a reacção do publico ao titulo e talvez no proximo ano se houver meios financeiros de evoluir, fá-lo-ão!
A mim parece-me interessante, já que é um dos tipos de simulador que está em falta, pois o tão anunciado Grand Raid Offroad parece que ficou na gaveta mais funda da Asobo Studos.
Como as poucas criticas que consegui obter eram muitos boas, vale a pena experimentar, e vou tentar arranjar o titulo, há muito mais criticas mas são em russo e por acaso eu não sei ler muito bem russo, se for falado até me safo consideravelmente bem mal!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Shii... Não curti nada... Se aquilo é simulação, então o Screamer 4x4 é vida real... Muito mau o jogo.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayShii... Não curti nada... Se aquilo é simulação, então o Screamer 4x4 é vida real... Muito mau o jogo.[/quote]
Não sabia! Pois desconhecia o jogo completamente!
http://it.youtube.com/watch?v=zMcyhplZacY
Mas senti-me impulsionado pelas excelentes criticas e os videos!
Reply
Não te iludas... O jogo tem 2 modos, Arcade e Simulation.. Eu só experimentei em Simulation, não quero experimentar o Arcade. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
o jogo tem o engine gráfico do Xpand Rally (o Chrome), pelo que os gráficos são parecidos. Não sao nada maus, mas tb nao sao next-gen.
O som é um bocado manhoso, mas o jogo é exrtemamente divertido e ao estilo do Screamer 4x4/4x4 Evo2.
Parece que há ma expansão chamada Ural Call, mas só há em russo...
Reply
Eu e muitos tinham esperança era neste mas já la vai mais de um ano sem updates informativos, quanto ao titulo!

A esperança é que agora que eles já acabaram o Ratatuille, retomem ao trabalho no GRO!
Outro tão esperado titulo que parece que se ficou pelas mini-consolas é o Peter Solberg Rally, pois nunca mais houve noticias do que o proprio Peter anunciou como sucessor do RBR em termos de fisicas e realismo, e até muitos o acreditaram pois ele e os dois irmão são adeptos do RBR .
Entretanto já há rumores de um possivel contrato com uma game-house europeia e o Grohnolm ou Löeb para a criação de um sim de rali.
O que deve estar a dar comichão a algumas equipas de programadores de jogos, é o final de contrato entre a Sony e a empresa que detem os direitos de merchandising e promoção do WRC que é no final de 2008, aí poderá de novo haver titulos WRC para novos jogos.
A ver vamos, pois os murmurios apontam o proximo ano como um ano de novidades em termos de simuladores, pois 2007 foi o ano dos FPS e RTL.
Reply
ArrayO que deve estar a dar comichão a algumas equipas de programadores de jogos, é o final de contrato entre a Sony e a empresa que detem os direitos de merchandising e promoção do WRC que é no final de 2008, aí poderá de novo haver titulos WRC para novos jogos.[/quote]
Que se burrifem mas é para o WRC e que apontem para o IRC. Até já o mítico Rali de Monte Carlo vai mudar!
Reply
ArrayQue se burrifem mas é para o WRC e que apontem para o IRC. Até já o mítico Rali de Monte Carlo vai mudar![/quote]

E Rally do Quénia com 2 dias :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

(o que eu vi quando era puto e o que eu vejo nos dias de hoje... porca miséria)

Reply
Array(o que eu vi quando era puto e o que eu vejo nos dias de hoje... porca miséria)[/quote]
Agree. Mas o IRC ainda se vai afastando e bem do WRC nesse aspecto.
Reply
ArrayAgree. Mas o IRC ainda se vai afastando e bem do WRC nesse aspecto.[/quote]

Por acaso discordo contigo neste aspecto, já que o IRC mais não é que uma cópia ranhosa (carros 4x4 e...pasme-se motores atmosféricos! :confused::confused:) do que aquilo que a ISC tentou fazer com o WRC no início do sec. XXI... e só acabou por dar cabo dele. Rallys curtos, TV...bah...

Ponham-nos 3 dias de rally no sanremo (com as especiais em terra na Toscânia e o dia final no asfalto), 4 dias no RAC (com passagem pelo Kilder!), etc e depois falamos :cheesy::cheesy::cheesy:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)