Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Engagements a partir de Janeiro
http://www.rallyesim.com/rsrbrliveve_accueil.asp
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Boas Luís! Espero que esse natal e essas entradas em 2008 tenham sido calmas (filhote:cheesy:) e em GRANDE!!!

É impressão minha ou agora as listas nos Franceses vão ser bloqueadas a um máximo de 40 ralizeiros por ENGAGE???

http://rsrbrlive08.rallyesim.comve_accueil.asp

A meu ver até se torna uma boa ideia, porque obriga a malta a fazer o ENGAGE ou não vá ficar de fora de uma prova em especial, mas também pode ser mau....porque já tentei entrar numa prova de teste (Portuguese Test) que tava no site e os Franceses e só ele + TU ocupavam aquela porcaria toda.....LOL :cheesy::cheesy:

Abraço
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayBoas Luís! Espero que esse natal e essas entradas em 2008 tenham sido calmas (filhote:cheesy:) e em GRANDE!!!

É impressão minha ou agora as listas nos Franceses vão ser bloqueadas a um máximo de 40 ralizeiros por ENGAGE???

http://rsrbrlive08.rallyesim.comve_accueil.asp

A meu ver até se torna uma boa ideia, porque obriga a malta a fazer o ENGAGE ou não vá ficar de fora de uma prova em especial, mas também pode ser mau....porque já tentei entrar numa prova de teste (Portuguese Test) que tava no site e os Franceses e só ele + TU ocupavam aquela porcaria toda.....LOL :cheesy::cheesy:

Abraço[/quote]
:biggrinbandit:E o pior é que cheguei a casa com alguns minutos de atrazo e não consegui fazer o rali! E também não estavam lá os 40 apenas 18!

Agora acho que o nosso campeonato está com um revez, pois o servidor onde estava instalado o Raliesimlive2007 está a fechar e parece que o nosso campeonato vai acabar antes do tempo!
Esta semana ainda consegui activar o rali porque fiz o "active" no Domingo, pois após as 24:00 de 2ª feira fiquei sem acesso de administrador na manutenção de campeonatos!
Esta semana ainda há! Para a próxima já não garanto, mas vou tentar negociar + um mês de reserva no servidor pelo menos para acabarmos o nosso campeonato!
Senão , faz-se uma pausa e começa-se a preparar e estudar o proximo, se houver interessados!
Reply
Já está!
(o que eu não faço por este campeonato!:cheesy:)
Temos servidor até ao fim do campeonato, e não vá o diabo torcê-las coloquei todas as provas até á ultima semana, activas. assim se quizerem de novo estragar a festa, ao menos temos serviços activos mesmo que não participe ninguém!

Bons ralis!
Reply
Eu feito URSO apaguei a directoria do RSRBR04 logo f*di esta m$%$% toda.....não tou com pachorra para instalar tudo de novo....

...pensava que o novo RSRBR08 dava para fazer o nosso Campeonato Nacional.....dasssss

VENHA DE LÁ O PRÓXIMO!!!

Luís de reparares inscrevi-me na prova de ontem e depois o Paulo disse-me que se eu tinha apagado tudo azar pra mim....LOL

VENHA DE LÁ O PRÓXIMO!!!
Reply
ArrayEu feito URSO apaguei a directoria do RSRBR04 logo f*di esta m$%$% toda.....não tou com pachorra para instalar tudo de novo....[/quote]

Se "apagaste", é capaz de ainda estar na tua "reciclagem", logo ainda dará para restaurar essa directoria...

Reply
Duvido que ele ainda o tenha na reciclagem pois o RSRBR4 são 8Gb de informação!:blink1:

Mas não te preocupes João pois mais 4 semanas e isto acaba!
Para o próximo estou a pensar fazer um com PRÈMIOS, fisicos e não virtuais, tipo uns bonés ou taças ou T-shirts,..., não sei, tenho de estudar bem o caso e se vir pessoal interessado suficiente avanço.:rolleyes:
Reply
Esta CAMP está ao rubro....hehehe....pelo menos os dois primeiros......só foi pena eu ter "destruído" a minha directoria!!!:notrust:
Reply
ArrayEsta CAMP está ao rubro....hehehe....pelo menos os dois primeiros......só foi pena eu ter "destruído" a minha directoria!!!:notrust:[/quote]

:biggrinbandit:
Já comecei a planificar o próximo, e vão haver grandes mudanças, para melhor, uma coisa mais a sério!
Prazo previsto para iniciar o Campeonato Português de Ralis, é obviamente, a primeira semana de Março,
portanto vamos ter um mês para estudar e decidir! Novidades prá semana!
Reply
Estava pra entrar nessa campeonato mas nunca cheguei a faze-lo :rolleyes:

Vamos la a ver se e desta.

Ja tenho o RSRBR08 ate a versao 1.0.6, ta tudo instaladinho e a funcionar.
Gostava que alguem me explicasse como participar no campeonato portugues, e como sao feitos os rallys.

txs :bigsmile:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)