Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato mais virado para a Madeira...
Estou a tentar organizar um campeonato mais virado para a Madeira... para os interessados... http://www.6afundo.pt.vu

[Image: posterpu3.jpg]

Forum do campeonato... http://rali.netmadeira.com/index.php?topic=70919.0
Reply
já pensaste em disputar o campeonato em conjunto com aquele organizado aki. assim terias mais inscritos e mais facilidades de organização.
depois podes sempre fazer uma pontuação a parte, para apenas os madeirenses
Reply
Arrayjá pensaste em disputar o campeonato em conjunto com aquele organizado aki. assim terias mais inscritos e mais facilidades de organização.
depois podes sempre fazer uma pontuação a parte, para apenas os madeirenses[/quote]

Caro KKK

Já pensei sim senhor, mas é assim, esse campeonato está ainda em andamento, para terminar ainda faltam 3 provas, por isso n sei quando começará o novo. Ja tentei tambem, na R4, mas tb n sei quando ira começar o campeonato la.. por isso decidi cria-lo sozinho... Não sei se me irei arrepender ou nao, a questão é k ja tenho alguns inscritos, e antes do campeonato, vou fazer um rali de teste, a ver como corre....

De qq maneira, o k disseste n era mau, mas, dadas as circunstancias, vou mante-lo.... a ver no que dá...
Reply
Boas tardes.

O Campeonato de Ralis Online da R4 deverá ser apresentado ao público, dentro de uma ou duas semanas, e terá o seu inicio sensivelmente um mês depois.
Mesmo assim, isso não impede que haja a realização de outros campeonatos, ainda por cima que nem realizados no mesmo plugin.

Boa sorte com isso Santinhos.

Abraços
Bino Santos
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayBoas tardes.

O Campeonato de Ralis Online da R4 deverá ser apresentado ao público, dentro de uma ou duas semanas, e terá o seu inicio sensivelmente um mês depois.
Mesmo assim, isso não impede que haja a realização de outros campeonatos, ainda por cima que nem realizados no mesmo plugin.

Boa sorte com isso Santinhos.

Abraços
Bino Santos[/quote]

Obrigado pela informação Bino Santos

De qq maneira, penso que vou seguir em frente, pois será um campeonato como disseste noutro plugin k nao o checo, e onde as pessoas podem participar sem ter de desembolsar valor algum (n é que esteja a criticar o vosso processo, ate pk tou a pensar participar noutros campeonatos, nomeadamente GTR2 e GTL)... de qq maneira, vamos la ver como corre...

Abraço
Silvio Santos
Reply
Já se encontra disponivel, para quem quiser consultar, o roadbook de todas as classificativas de todos os ralis do campeonato....

http://rali.netmadeira.com/index.php?topic...g77324#msg77324
Reply
Muito bom dia!

Então é o seguinte. O Campeonato Online de Ralis é gratuito, pois o valor de aluguer do servidor checo é bastante baixo, quando convertido em euros, o que faria insignificante pedir seja que valor fosse aos pilotos virtuais.

Quanto à compra de licenças A ou C para os campeonatos de pista, esse valor prende-se com o facto de que têm de se alugar bons servidores, e isso não fica barato, como deverás compreender. Também tem ainda a agravante, que apesar de os prémios serem dos patrocinadores do campeonato, não quer dizer que sejam gratuitos... mas garanto-te, serão cada vez melhores ;)

Boa sorte para o campeonato, e apesar de não participar no teu (imbirração antiga com os croissants) espero ver-te no nosso. A ti e a todos os pilotos virtuais que jogam no teu campeonato, ou no do meu companheiro de equipa, o Luis Viveiros! Quantas mais equipas melhor, quantos mais pilotos activos (no ultimo camp em 120 inscritos tinhamos 50 cativos) melhor!

Com os melhores cumprimentos

Bino
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Parabéns pela iniciativa :fixe:

Mais um inscrito :racer:
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Rali de Teste
VOLTA À ILHA
8 a 16 de Novembro
[Image: ralitestegd9.jpg]
Reply
Como foi decidido, este campeonato não se irá realizar, visto os participantes decidirem esperar pelo rsrbr09 e então aí participar no campeonato organizado pelo SRP... em principio para Janeiro...

Volto a referir que se precisarem de algo.. estarei disponivel para o que quiserem, daki da Madeira...

Em relação aos participantes do meu campeonato, so tenho a agardecer todo o apoio prestado e interesse e k nos encontremos na estrada ja em Janeiro

Abraço
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Information CRM 2011 - Camp Ralis da Madeira 2011 Frederico Oliveira 0 3.002 08-02-2011, 08:58 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  Madeira Rally 2010 – #1 João Silva FX Team João Marques 0 3.534 09-05-2010, 09:32 PM
Last Post: João Marques
  Mais um para a ajudar a desenvolver o Simracing em Portugal C. Drumond 2 3.392 26-01-2010, 02:33 PM
Last Post: C. Drumond

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)