Threads: 4
Estou a tentar organizar um campeonato mais virado para a Madeira... para os interessados...
http://www.6afundo.pt.vu
Forum do campeonato...
http://rali.netmadeira.com/index.php?topic=70919.0
Threads: 29
já pensaste em disputar o campeonato em conjunto com aquele organizado aki. assim terias mais inscritos e mais facilidades de organização.
depois podes sempre fazer uma pontuação a parte, para apenas os madeirenses
Arrayjá pensaste em disputar o campeonato em conjunto com aquele organizado aki. assim terias mais inscritos e mais facilidades de organização.
depois podes sempre fazer uma pontuação a parte, para apenas os madeirenses[/quote]
Caro KKK
Já pensei sim senhor, mas é assim, esse campeonato está ainda em andamento, para terminar ainda faltam 3 provas, por isso n sei quando começará o novo. Ja tentei tambem, na R4, mas tb n sei quando ira começar o campeonato la.. por isso decidi cria-lo sozinho... Não sei se me irei arrepender ou nao, a questão é k ja tenho alguns inscritos, e antes do campeonato, vou fazer um rali de teste, a ver como corre....
De qq maneira, o k disseste n era mau, mas, dadas as circunstancias, vou mante-lo.... a ver no que dá...
Threads: 22
Boas tardes.
O Campeonato de Ralis Online da R4 deverá ser apresentado ao público, dentro de uma ou duas semanas, e terá o seu inicio sensivelmente um mês depois.
Mesmo assim, isso não impede que haja a realização de outros campeonatos, ainda por cima que nem realizados no mesmo plugin.
Boa sorte com isso Santinhos.
Abraços
Bino Santos
ArrayBoas tardes.
O Campeonato de Ralis Online da R4 deverá ser apresentado ao público, dentro de uma ou duas semanas, e terá o seu inicio sensivelmente um mês depois.
Mesmo assim, isso não impede que haja a realização de outros campeonatos, ainda por cima que nem realizados no mesmo plugin.
Boa sorte com isso Santinhos.
Abraços
Bino Santos[/quote]
Obrigado pela informação Bino Santos
De qq maneira, penso que vou seguir em frente, pois será um campeonato como disseste noutro plugin k nao o checo, e onde as pessoas podem participar sem ter de desembolsar valor algum (n é que esteja a criticar o vosso processo, ate pk tou a pensar participar noutros campeonatos, nomeadamente GTR2 e GTL)... de qq maneira, vamos la ver como corre...
Abraço
Silvio Santos
Já se encontra disponivel, para quem quiser consultar, o roadbook de todas as classificativas de todos os ralis do campeonato....
http://rali.netmadeira.com/index.php?topic...g77324#msg77324
Threads: 22
Muito bom dia!
Então é o seguinte. O Campeonato Online de Ralis é gratuito, pois o valor de aluguer do servidor checo é bastante baixo, quando convertido em euros, o que faria insignificante pedir seja que valor fosse aos pilotos virtuais.
Quanto à compra de licenças A ou C para os campeonatos de pista, esse valor prende-se com o facto de que têm de se alugar bons servidores, e isso não fica barato, como deverás compreender. Também tem ainda a agravante, que apesar de os prémios serem dos patrocinadores do campeonato, não quer dizer que sejam gratuitos... mas garanto-te, serão cada vez melhores ;)
Boa sorte para o campeonato, e apesar de não participar no teu (imbirração antiga com os croissants) espero ver-te no nosso. A ti e a todos os pilotos virtuais que jogam no teu campeonato, ou no do meu companheiro de equipa, o Luis Viveiros! Quantas mais equipas melhor, quantos mais pilotos activos (no ultimo camp em 120 inscritos tinhamos 50 cativos) melhor!
Com os melhores cumprimentos
Bino
Parabéns pela iniciativa :fixe:
Mais um inscrito :racer:
Rali de Teste
VOLTA À ILHA
8 a 16 de Novembro
Como foi decidido, este campeonato não se irá realizar, visto os participantes decidirem esperar pelo rsrbr09 e então aí participar no campeonato organizado pelo SRP... em principio para Janeiro...
Volto a referir que se precisarem de algo.. estarei disponivel para o que quiserem, daki da Madeira...
Em relação aos participantes do meu campeonato, so tenho a agardecer todo o apoio prestado e interesse e k nos encontremos na estrada ja em Janeiro
Abraço