Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criaçao de regras para selecçao de equipas Nacionais para corridas internacinais
#11
Penso que a solução aqui passa pela criação de uma entidade a nível nacional para o SimRacing.

Entidade "X":

» criação e manutenção de uma base de dados completa e actualizada de pilotos + equipas virtuais com informação detalhada sobre cada piloto/equipa

» Homologar as melhores ligas organizadas a nível nacional por cada comunidade. Seria apenas nestas ligas que se apurava os melhores pilotos

» Notícias actualizadas de cada liga

» etc (mais funções para serem adicionadas)
[Image: sig.png]
Reply
#12
Bom deixa lá dar a minha cházada tb :biggrinbandit:
Em 1º lugar acho q a ideia da federação benéfica sim...Agora como se vai eleger tal organismo é q n estou a ver...talvez fazendo eleições, ou seja, da PTsims , R4 e do SRP ou outra entidade qualquer apresentariam um projecto, exposto no fórum respectivo para q toda a comunidade possa ter acesso...
Depois haveria a votação e alguém haveria de ser eleito pelo o projecto q mais agradou a gregos e troianos, seja lá quem for...Quem for eleito , elege seleccionador e ajudantes , esse organismo vai ser a federação em q consiste em ver todos os pilotos nacionais q estão em melhor posição nos respectivos campeonatos e pelos dados q a própria comunidade iria dando á federação.
A federação seleccionaria os melhores de todos os lados e convocava quem achasse melhor(devido a uma data de factores , competividade , disponibilidade, etc...)
Com isto acho q se poupava uma data de dores de cabeça, pois acho q se formos por outro lado será difícil de todos estarem de acordo, assim foi votado por todos e se for mau ou bom no ano seguinte ou de dois em dois anos eleições outra vez.

Just my 2 cents :fixe:

Reply
#13
O principal problema é que para o que quer que seja, não se consegue arranjar patrocínios para nada. Podíamos formar uma associação ou uma federação nacional de simracing, onde toda e qualquer participação em campeonatos com as cores de Portugal passaria a selecção de pilotos pela federação.

Claro que com isto iríamos incentivar as participações, pois as mesmas teriam como contra partida ajudas em termos de material necessário para a evolução dos pilotos.

Nem se consegue arranjar um jogo de prémio para um campeonato, portanto enquanto esta situação se mantiver tudo não passa do virtual.

Vária empresas poderiam ser contactadas e tenho a certeza que ajudariam com qualquer coisa, basta a vontade e o engenho para pedir o que for necessário.

P.S Claro que para serem pilotos federados implicava o pagamento de uma quota anual ou mensal, tantos anos de existência e continua tudo no mundo do virtual, vejam a comunidade de grandturismo que num ápice passou para actividades visíveis.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas Corridas Corridas Hugo Piedade 2 3.545 01-10-2015, 05:21 PM
Last Post: Hugo Piedade
  Qual o melhor sim para F1? Rui Fernandes 1 2.410 16-05-2013, 02:07 PM
Last Post: Miguel Martin
  SRP-Para quando? Valter Cardoso 22 11.892 24-03-2011, 02:38 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)