Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ora ai está...
Porque é que não se faz uma coisa destas com o RBR?Ao menos era um Simulador e não como aquele "simulador" lá do video...

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headl...906&tema=32

E era um excelente meio de promover o RBR.
Reply
Tanga de reportagem.... :notrust:

Reply
:embarrest::embarrest::embarrest:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
..."isso não é nada facil, até pork com o volante é atrofiante"...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
q vergonha é esta..." é a 1ªvez q se esta a fazer uma prova destas a nivel nacional"

é verem esta ENORME comunidade RBR e ver que o sim-rally em portugal tem mais gente do que sonham :)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
"...no simulador Rally Evolved.":12::12::12:
Oh meu Deus! Em que Mundo vive esta gente?
Reply
digo o memo ricardo....
epa era nos comentarmos aquele video ou mandarmos um mail a RTP :P:P
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Já na altura do cmr2 se fazia disto na Madeira...com carros modificados pelo CarlosFSR, e xegavam a aparecer 30 concorrentes por rali. Mais do que no verdadeiro campeonato nacional de ralis....

Nos ultimos dois anos houve 2 campeonatos tambem na Madeira mas com o jogo WRC para ps2...semelhante a este...não sei o porquê deste repentino interesse...ainda para mais com uma coisa que não é novidade nenhuma...

Isto tipo de eventos so funcionaria no RBR, em grande escala se aproveitassem uma Lan Party para fazer um mini campeonato, de resto acho muito complicado até porque temos muitos pilotos de alto calibre como o Elvio Pita e etc, oriundos da Madeira e Açores e que não se encontram com o meu caso a estudar ou trabalhar em Portugal continental.

Podiamos era dar uma palavrita à Xispes, ou Fraglider, como grandes portais de jogos em Portugal, para incluir numa futura Lan Party um Camp de RBR ou algo do genero
Reply
É o que eu digo, as outras comunidades muito mais pequenas fazem todo o tipo de coisas, por cá quando se faz uma lan ninguem aparece, ou é a mulher ou o filho, ou moro longe, etc...
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Ó homem da prancha com rodinhas... mas tu numa lan com o RBR tens uma coisa boa, ao fazeres uma LAN os tempos eram catalogados pelo plugin checo, logo só deixava de haver a componente humana, pois eles poderiam jogar à distancia!

Assassino, eu moro longe, tinha a familia longe, a mulher longe... mas fui a LAN ganhar a taça!

:cheesy:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  C4 ja esta disponivel! Paulo Fr 9 6.651 16-11-2007, 09:56 PM
Last Post: J.Oliveira
  E esta hein!! Diogo Ramalho 3 3.438 11-05-2006, 02:59 PM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)