01-02-2008, 12:38 AM
Boas pessoal!
Venho comunicar aqui uma mensagem do meu amigo Pedro Jesus, O Cultivador!
Então é assim, ele criou uma equipa, a GreenHouse Racing, que como o nome indica, a estufa, com o intuito de formar novos piloto para o RBR!
Ele também iria jogar, mas devido a falta de tempo, isso só acontecerá esporadicamente, por isso, pediu-me para aqui dar um salto a convidar newbies no jogo a entegrarem a equipa!
Os requesitos para serem pilotos GreenHouse é:
- Nunca terem jogado num campeonato oficial (vulgo Nacional)
- Disponibilidade
- Vontade de aprender e evoluir
Já agora, a GHR pensa em inscrever no próximo campeonato de ralis, 6 veiculos da classe S1600 a escolher previamente! Caso haja mais que 6 interessados por entrar na equipa, será feito um mini-torneio e os 6 primeiros ficaram com o lugar!
Interessados devem mandar "curriculum vitae" para: greenhracing@gmail.com
Contamos com vocês!
Bino Santos em nome de Pedro Jesus
GreenHouse Racing
Gang da Sala de Xuto (GSX3)
Venho comunicar aqui uma mensagem do meu amigo Pedro Jesus, O Cultivador!
Então é assim, ele criou uma equipa, a GreenHouse Racing, que como o nome indica, a estufa, com o intuito de formar novos piloto para o RBR!
Ele também iria jogar, mas devido a falta de tempo, isso só acontecerá esporadicamente, por isso, pediu-me para aqui dar um salto a convidar newbies no jogo a entegrarem a equipa!
Os requesitos para serem pilotos GreenHouse é:
- Nunca terem jogado num campeonato oficial (vulgo Nacional)
- Disponibilidade
- Vontade de aprender e evoluir
Já agora, a GHR pensa em inscrever no próximo campeonato de ralis, 6 veiculos da classe S1600 a escolher previamente! Caso haja mais que 6 interessados por entrar na equipa, será feito um mini-torneio e os 6 primeiros ficaram com o lugar!
Interessados devem mandar "curriculum vitae" para: greenhracing@gmail.com
Contamos com vocês!
Bino Santos em nome de Pedro Jesus
GreenHouse Racing
Gang da Sala de Xuto (GSX3)

![[Image: n71mst10ew0.gif]](http://img175.imageshack.us/img175/4020/n71mst10ew0.gif)