Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo Volante Logitech G25
Boa noite,

Vendo Volante Logitech G25, com cerca de 1 ano, mas usado apenas 5 ou 6 vezes. Está como novo, tem manuais, caixa, drivers e garantia. Foi comprado no corte ingles.

Método: Dinheiro ou transferencia
Entrega: Em mão ou envio à cobrança
Preço: <span style="color:#FF0000">€ 180 (novo preço)

Zona de Lisboa

Feedback [post=&quot;1&quot;]http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7546[/post]

Cumprimentos,
Joao Gouveia
joaogouveia2000@gmail.com
Por favor edita o teu post segundo as regras desta secção. Obrigado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
novo preço
Boas. Por acaso ando interessado em comprar um volante desses mas tenho medo de ser enganado..mais uma vez:( Porque é que te queres desfazer do volante? Podes enviar fotos para ver o estado dele?
ArrayBoas. Por acaso ando interessado em comprar um volante desses mas tenho medo de ser enganado..mais uma vez:( Porque é que te queres desfazer do volante? Podes enviar fotos para ver o estado dele?[/quote]

Mais uma vez ? aconteceu alguma coisa dessas aqui por estas bandas ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
ArrayPorque é que te queres desfazer do volante? Podes enviar fotos para ver o estado dele?[/quote]
Bom dia,

Estou a vender porque não uso, aliás usei muito pouca vezes. Está guardado dentro da caixa à cerca de um ano. Foi comprado em Novembro de 2006 no Corte Ingles e tenho factura de compra. Ainda está no periodo de garantia até Novembro de 2008.

Posso tirar fotos e enviar por mail ou colocar neste forum (se for possivel)

Cumprimentos,
Joao
ArrayBom dia,

Estou a vender porque não uso, aliás usei muito pouca vezes. Está guardado dentro da caixa à cerca de um ano. Foi comprado em Novembro de 2006 no Corte Ingles e tenho factura de compra. Ainda está no periodo de garantia até Novembro de 2008.

Posso tirar fotos e enviar por mail ou colocar neste forum (se for possivel)

Cumprimentos,
Joao[/quote]

podes ter fotos?tens feedback?envias a cobrança?

cump.
ArrayMais uma vez ? aconteceu alguma coisa dessas aqui por estas bandas ?[/quote]

Comprei um processador pelo eBay e vinha queimado. 100€ pro museu :)
Em relação ao volante, estou mesmo deserto para comprar um mas por esse preço prefiro ir aqui Pixmania

Se baixares para os 150 ainda sou gajo para te comprar isso:bigsmile:
eBay não é o SRP.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
desculpa me intrometer no teu topico, mas nao consigo postar a minha venda nao me perguntes pk... tb tenho um G25 ao mm preço, apenas aberto e testado, ta novo, ainda cheira a pele nova, etc... nao tenho time para usufruir, vende o teu primeiro rapaz, dps se mais alguem precisar de um ca estou ;)

Boa venda ;)
Jorge De Silva - 인종 넋
Hyundai Coupé 1.6 Fx<span style="color:red">T (GK) - - - Soon 2.0 Beta Turbo!!! Big Grin

[Image: bannercoupepx02smalldf4.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Volante SRC GT-1 PRO Ilidio G. 0 248 16-12-2025, 05:14 PM
Last Post: Ilidio G.
  (Vendido) Vendo Base Fanatec 2.5 e volante formula V2 Ricardo Angélico 0 890 23-05-2022, 11:53 PM
Last Post: Ricardo Angélico
  [VENDO]CSL ELITE PS4/5, XBOX + VOLANTE FORZA + HUB XBOX Bruno Reis 0 1.480 03-12-2021, 02:24 AM
Last Post: Bruno Reis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)