Threads: 4
boas pessoal. Comecei agora ha uns dias no LFS e ja estou apanhado pelo jogo. Gostava que o pessoal mais "sabido" no jogo me desse algumas dicas para configurar o meu Driving force Pro de maneira a tirar o maximo partido do volante e do jogo. tambem gostava que me dessem algumas luzes em relação aos setups dos carros, nunca "afinei" nada em jogo nenhum, por isso estou um bocado as cegas em relação aos pros e contras de mexer aki ou ali.
Se alguem tiver conhecimento de um toturial ou um "how to" agradecia ke partilha-se.
Obrigado
katsuru
Threads: 56
Arrayboas pessoal. Comecei agora ha uns dias no LFS e ja estou apanhado pelo jogo. Gostava que o pessoal mais "sabido" no jogo me desse algumas dicas para configurar o meu Driving force Pro de maneira a tirar o maximo partido do volante e do jogo. tambem gostava que me dessem algumas luzes em relação aos setups dos carros, nunca "afinei" nada em jogo nenhum, por isso estou um bocado as cegas em relação aos pros e contras de mexer aki ou ali.
Se alguem tiver conhecimento de um toturial ou um "how to" agradecia ke partilha-se.
Obrigado
katsuru[/quote]
Oi:bigsmile:, vê aqui:
http://en.lfsmanual.net/wiki/Main_Page
Alguma duvida em relaçao ao DFP aparece à noite a partir das 21 horas no servidor da Speed Core Racing Team ou entao manda-me uma pm:blink1:
ArrayOi:bigsmile:, vê aqui:
http://en.lfsmanual.net/wiki/Main_Page
Alguma duvida em relaçao ao DFP aparece à noite a partir das 21 horas no servidor da Speed Core Racing Team ou entao manda-me uma pm:blink1:[/quote]
Boas. Antes de mais agradeço o link com o Manual do LFS, era algo que desconhecia. Em relação ao aparecer no servidor, ate aparecia mas eu jogo no pc la de "dentro" que é o meu. mas ainda nao tenho net la. Este pc onde venho a internet é o PC de sala que tem Zapp. e como devem imaginar nao vou andar a jogar com trafegos de 2Gb, e como faz muita confusão a minha mae andar com o modem de um lado para o outro nem tento sequer.
Mas agradecia que me desses umas luzes em relação a config do DFP.
Obrigado
katsuru
Threads: 23
Boas. Uma hora de vicio na net gasta menos de 10 MB (isto se o servidor estiver lotado)
LFS sem online não faz sentido...:rolleyes::blink1:
mesmo assim prefiro esperar pela net la dentro para depois nao criar confilots ka em casa ;)
Cumps