Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC Fun Race
#11
Password adicionada, assim como a versão da pista e o numero de voltas!
Vamos la participar pessoal!!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#12
Tive a treinar pela primeira vez nesta pista e neste mod.

Os carros ao inicio fogem muito e são muito sensíveis à direcção, custou a habituar a isso. Inventei um setup à pressa e lá fui...

Tendo em conta estes factores, 1.26.6 é um bom tempo?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#13
Esta fun-race e mesmo pra td a comunidade? E ke eu ainda so jogo a dois dias nesse MOD e tou com receio de ir pra race estragar mais do que competir...cumps.
Reply
#14
Excelente mod, nao poderei estar presente devido ao campeonato de GPC79, mas se por aqueles lados a coisa me correr mal , ainda tento entrar :)
Reply
#15
Eu estava a pensar em comprar o rFactor, pois tenho gostado imenso. No entanto, tenho o mesmo receio, de o comprar hoje e ir-vos estragar a corrida com o meu andamento lento, pois até me aguento dentro de pista, mas não ao vosso andamento.
Como tal, gostaria de saber se é possível entrar no server e fazer spectate para aprender umas coisas ao ver-vos, ou se isso ocupa um slot para alguém que queira mesmo correr?

Um abraço
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#16
ArrayEsta fun-race e mesmo pra td a comunidade? E ke eu ainda so jogo a dois dias nesse MOD e tou com receio de ir pra race estragar mais do que competir...cumps.[/quote]

eu ainda nem instalei o MOD por isso estamos bem um para o outro :biggrinbandit:
Reply
#17
Tambem vou, pode ser um bom anti stress. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#18
Assim sendo vou participar. Ja gr tou com uma duvida o servidor desta funrace aparece logo na lista de servidores ke aparece no inicio ou e perciso adicionar por IP?
Reply
#19
ArrayTive a treinar pela primeira vez nesta pista e neste mod.

Os carros ao inicio fogem muito e são muito sensíveis à direcção, custou a habituar a isso. Inventei um setup à pressa e lá fui...

Tendo em conta estes factores, 1.26.6 é um bom tempo?[/quote]

É um bom tempo sim.

ArrayEu estava a pensar em comprar o rFactor, pois tenho gostado imenso. No entanto, tenho o mesmo receio, de o comprar hoje e ir-vos estragar a corrida com o meu andamento lento, pois até me aguento dentro de pista, mas não ao vosso andamento.
Como tal, gostaria de saber se é possível entrar no server e fazer spectate para aprender umas coisas ao ver-vos, ou se isso ocupa um slot para alguém que queira mesmo correr?

Um abraço[/quote]

Podem aparecer, rodam no treino, e se depois não se sentirem confortaveis, ficam a assistir.


ArrayAssim sendo vou participar. Ja gr tou com uma duvida o servidor desta funrace aparece logo na lista de servidores ke aparece no inicio ou e perciso adicionar por IP?[/quote]

Basta procrurar pelo nome.
Reply
#20
vou la estar tb
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)