Threads: 25
Quando comprei o rfactor uma das primeiras coisas que reparei foi no fraquinho grafismo de menus que o jogo tem :suspicious: e a segunda foi na falta de um esquema da pista quando tamos "ingame", isto é, quando nós tamos a jogar aquela linha recta que aparece ao lado do conta-quilometros de nada serve ou pouca utilidade tem:rolleyes:...Acho que era muito melhor ter um esquema em ponto pequeno da pista onde corremos ou como em jogos tipo Colin McRae em que tem setas a indicar que tipo de curva se está a aproximar :bigsmile:...Não sei se já existe isso mas penso que seria muito util, visto que no presente tenho de fazer 5 ou 6 voltas numa pista nova para perceber onde é que devo travar ou não, assim com o tal esquema da pista uma pessoa já podia saber com o que ia contar, curva apertada, curva em S, curva em gancho etc etc etc...
Abraço...:biggrinbandit:
Threads: 19
Sinceramente não vejo necessidade de ajuda com radares e setas, isso só serve para nos por mais confusos, neste jogo não há disso nem vai haver, é simulação treinas e treinas e treinas mais nada, é assim na vida real é assim que fazes aqui simples.:racer::fixe:
Threads: 10
Para isso existem os NFS e companhias.. :2:
Sempre podes tirar a 'linha recta' que chamas... :blink1:
Já acho que as ajudas (mud. autom., controle tracção, etc) estão a mais.. lol
Array... é assim na vida real é assim que fazes aqui simples.:racer::fixe:[/quote]
Éxacto.... isto é um simulador, logo tenta aproximar-se da realidade. E ás vezes faço como alguns pilotos da realidade, Imprimo uma imagem do traçado numa folha A4 e coloco amarrado ao volante para aprender mais rápido a pista. Ao fim de umas voltas já não preciso mais do papel.
Se pra ti dar 6 voltas para aprender a pista é muito, informo-te que para seres minimamente competitivo em pista, 100 voltas pode não chegar...
É a mesma coisa que jogares Ace Combat na PS2 ou Flight Simulator no PC onde precisas necessariamente de um joystick.
Pensa assim, isto não é um jogo, é um simulador, e um PAD/teclado é sinónimo de levar dobragens de 2 em duas voltas. :blink1:
Do melhor!!!!!
ArrayÉxacto.... isto é um simulador, logo tenta aproximar-se da realidade. E ás vezes faço como alguns pilotos da realidade, Imprimo uma imagem do traçado numa folha A4 e coloco amarrado ao volante para aprender mais rápido a pista. Ao fim de umas voltas já não preciso mais do papel.[/quote]
Sim claro, acho que vocês têm razão, colocando isso dessa maneira...mas como o weed diz até tem de imprimir o traçado e pôr no volante, não vejo qual era o mal de em vez de ter no volante ter no ecrã...acho que era a mesma coisa, mas pronto...o que interessa é jogar :bigsmile:
Abraços
Threads: 45
E olha que o Weed sabe bem do que diz,LOL
Este ano encomendei 20 resmas de papel A4 com destino a alguém que conheço ;)
Threads: 75
ArrayÉxacto.... isto é um simulador, logo tenta aproximar-se da realidade. E ás vezes faço como alguns pilotos da realidade, Imprimo uma imagem do traçado numa folha A4 e coloco amarrado ao volante para aprender mais rápido a pista. Ao fim de umas voltas já não preciso mais do papel.[/quote]
haha nao sabia que fazias isto oh Oliveira ::bigsmile: É por isso que bates tanto... tas sempre a olhar para o papel :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 461
Antigamente só se aprendia batendo nos muros e carregando muitas vezes no escape. :embarrest:
Threads: 75
ArrayAntigamente só se aprendia batendo nos muros e carregando muitas vezes no escape. :embarrest:[/quote]
Nos que o digamos... ainda hoje é assim :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Quando não preciso mais da folha com o traçado, pego nela e enrolo um xaruto com as minhas ervas....:cheesy: Depois é que fica bem decoradinho :biggrinbandit:
Do melhor!!!!!