Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Power & Glory v2.0
#1
O P&G v. 2.0 está cá fora desde fins de Dezembro (para quem tem o GTR2 e GTL). Esta é para mim a melhor solução actual para quem gosta dos clássicos.

Ver aqui:

http://www.gtlw.co.uk/
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#2
É um muito bom trabalho, e sério candidato a futuros campeonatos!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
:biggrinbandit:
Fez-me instalar de novo o GTR2 e ficar de ontem à noite até hoje às 3:30h da magrugada a andar naquilo tudo, simplesmente fantástico, o feeling que temos é o mesmo de um carro, sem suspensões activas controlos de estabilidade, etc, muito bom mesmo!
Façam um campeonato disso online que eu faço um esforço para arranjar tempo de participar!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#4
Experimentei ao de leve mas gostei.
Muito bom em todos os pormenores, um trabalho profissional, diria eu.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#5
Também gostava de fazer um campeonato com estes carros.:fixe:
Um pormenor que me está a escapar, aparentemente tudo está bem instalado mas nos "Dados Técnicos" referente às viaturas seleccionadas não me aparece qualquer informação. Será que ainda não foi disponibilizada?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#6
A propósito do P&G, a R4 está a organizar uma Fun Race com este mod.
Bora lá! Wink www.r4-sims.com

[Image: Class%20Fun%20good.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#7
Não consigo aceder a nenhum servidor. O que se passa?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
#8
Penso que a resposta está aqui: http://www.simracingportugal.net/showthr...#pid148697
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#9
Hello to All here.
Since long time I am playing GTR and after downlaoding the Honda NSX Nissan GTR cars i found out that i cannot see the cars. I assume i need the Japanese GT series car pack or such to activate them?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Power & Glory 3.0 Disponível!! Henrique Alves 2 4.194 16-11-2012, 08:26 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Power & Glory online - help Mario Pires 4 4.245 09-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)