11 hours ago
Sou o Joel, tenho 31 anos e sou piloto português, comecei recentemente a levar o iRacing mais a sério com a compra de uma base Fanatec CSL DD 5 Nm, de um volante
[*]CSL Steering Wheel GT3 e de uns pedais CSL Pedals.
O meu foco é principalmente na categoria GT3, mais propriamente o McLaren 720S GT3. Neste momento estou com cerca de 1460 iRating e 3.16 de Safety Rating.
O meu objetivo é continuar a evoluir, começar a participar em provas de equipa/endurance e, acima de tudo, encontrar uma equipa portuguesa com bom ambiente e vontade de competir e aprender.
Tenho muita disponibilidade e vontade de evoluir e acima de tudo divertir-me.
Se alguma equipa estiver à procura de um piloto, estarei disponível para me apresentar.
Com os melhores cumprimentos,
Joel Pinto
[*]CSL Steering Wheel GT3 e de uns pedais CSL Pedals.
O meu foco é principalmente na categoria GT3, mais propriamente o McLaren 720S GT3. Neste momento estou com cerca de 1460 iRating e 3.16 de Safety Rating.
O meu objetivo é continuar a evoluir, começar a participar em provas de equipa/endurance e, acima de tudo, encontrar uma equipa portuguesa com bom ambiente e vontade de competir e aprender.
Tenho muita disponibilidade e vontade de evoluir e acima de tudo divertir-me.
Se alguma equipa estiver à procura de um piloto, estarei disponível para me apresentar.
Com os melhores cumprimentos,
Joel Pinto