Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queres ser Comissário Desportivo?
#1
Information 
A SimRacing Portugal pretende formar comissários desportivos.

Se queres aprender, contribuindo para a tua comunidade, oferece o teu  trabalho e integra o Colégio de Comissários

Uma oportunidade única, para aprenderes a analisar acidentes, em conjunto com pessoas que podem ter ideias e visões diferentes das tuas.
Uma oportunidade única, para aprenderes com pessoas habituadas a analisar manobras em corrida, respeitando a legalidade desportiva real.

O objectivo, será sempre, de proporcionar corridas de verdadeira simulação automóvel, analisadas com isenção, que respeitam situações reais de competição automóvel.

Quanto custa?
- Sem qualquer custo.

Ao que me obrigo voluntariamente?
- Disponibilidade nos 2 dias seguintes, para reunir em Colégio de Comissários.
- Garantir o teu "replay" local, para acompanhares as decisões.

Que apoio tenho?
- O Colégio de Comissários, terá Paulo Figueiredo na qualidade de Director de Corrida.
- Acesso a canal Teamspeak, exclusivo utilizado durante as reuniões.

Tenho de estar inscrito no campeonato?
- Não. Se assim o entenderes ou preferires, tens a liberdade de desempenhar apenas o papel de Comissário Desportivo.

O teu apoio, com o teu trabalho, ajudará a dignificar mais e melhor, as corridas da SimRacing Portugal.

Candidata-te aqui e contacta um moderador no Teamspeak!

[Image: SerComissarioDesportivo_flyer.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)