Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Luís d'Almeida
Bom dia a todos,
Chamo-me Luís d'Almeida, tenho 58 anos, vivo em Carcavelos, concelho de Cascais e há muitos anos que sou entusiasta de simuladores de condução e adepto incondicional da Ferrari.
Comecei com os velhinhos Arcade que havia numa sala de jogos perto da minha casa, passei pelo antiguinho Colin Mcrae para PC e, na época, usava um kit de volante e pedais da MOMO. O tempo passa e a vida, às vezes, não nos permite manter as paixões. Muitos anos passaram e agora, com mais tempo disponível, montei o meu cockpit onde passo algumas horas. Novo Pc, estrutura de alumínio, kit da Fanatec e mais alguns gadgets que vou construíndo, são o meu hobby quase diário.
Recomecei há cerca de 6 meses com Iracing, F1 24 e ACC mas, atualmente, quase sempre no Iracing. Na semana passada tive oportunidade de acompanhar uma corrida vossa em FF1600 e fiquei fascinado com o vosso divertimento... também quero  Smile.
Assim, aqui estou a fazer a minha apresentação, na esperança de perceber como devo proceder para participar nas vossas corridas.
Muito obrigado a todos e espero encontrar-vos por essas pistas.
Reply
Mais um "cota" para as animadas e sempre divertidas corridas da SRP!

Bem vindo Luis.

Pelo que verifiquei, já fizeste a inscrição no campeonato, aqui no fórum...
Falta o teu registo no SLS e de seguida, na "época" da Escola de campeões S2.

O registo no SLS, é "mais" um que necessitas de criar.
O SLS é um site paralelo onde ficam registadas todas as participações de todos os membros, nas competições/campeonatos que vamos mantendo ao longo dos anos.
Tens um tópico, aqui no fórum, que explica o processo no SLS (depois de criares a conta).

Para poderes "falar para o mundo", durante as transmissões, tens de estar no Teamspeak, durante as corridas.
Vê outro tópico, referente ao Teamspeak.
Estão lá os links para a instalação da versão 3.6, vem como, para alguns addons
Se preferires, podes utilizar outra mais recente, a partir do próprio site da Teamspeak... a diferença, é que os addons podem não funcionar por incompatibilidade.

Mais ajuda, estarei pelo TS (Teamspeak), mais logo ao final do dia.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Bom dia Paulo Figueiredo,

Agradeço a receção calorosa e as informações partilhadas.
Penso que já fiz todo o processo corretamente (ou não).
Agora devo aguardar alguma confirmação ?
Obrigado e boas corridas.
Reply
Esqueci-me de dizer que, para aceder às corridas, tens de ser membro da liga SRP - SimRacing Portugal no iRacing.
Já foi enviado convite, pelo que, deves ter um alerta na UI do iRacing.
Depois de seres membro da liga, já tens acesso aos "hosts" criados, onde podes fazer "test drive" com as condições aproximadas às definidas para as corridas.

No SLS, sim, parece estar tudo correcto...
Digo "parece", porque, o apostrofe em d'Almeida, não me deixa visualizar a ficha de registo na época
O software tem quase a nossa idade (uns 20 anitos) e por isso, não deve estar a saber lidar com o teu nome.
Só saberemos se será ultrapassado, após a importação do resultado de alguma corrida em que participes.

Ontem estávamos a contar com a tua participação, porque já estava tudo minimamente preparado Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply
Wink 
(08-04-2026, 01:56 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Esqueci-me de dizer que, para aceder às corridas, tens de ser membro da liga SRP - SimRacing Portugal no iRacing.
Já foi enviado convite, pelo que, deves ter um alerta na UI do iRacing.
Depois de seres membro da liga, já tens acesso aos "hosts" criados, onde podes fazer "test drive" com as condições aproximadas às definidas para as corridas.

No SLS, sim, parece estar tudo correcto...
Digo "parece", porque, o apostrofe em d'Almeida, não me deixa visualizar a ficha de registo na época
O software tem quase a nossa idade (uns 20 anitos) e por isso, não deve estar a saber lidar com o teu nome.
Só saberemos se será ultrapassado, após a importação do resultado de alguma corrida em que participes.

Ontem estávamos a contar com a tua participação, porque já estava tudo minimamente preparado Wink

Boas, 
Agora acho que tenho tudo em dia, conforme as indicações  Wink
Próximo passo é esperas pela róxima gerça feira e comparecer no Teamspeak à hora marcada ?
Obrigado.
Reply
Boa tarde Paulo,
Como sou novato por aqui e nestas andanças, queria confirmar se basta aparecer no dia da prova ou tenho que esperar mais alguma confirmação.
Obrigado
Luís d'Almeida
Reply
Viva Luis,
Pelo que vejo, já aceitaste o convite para a liga no iRacing...
Já estás registado para a "época" no SLS...
Não sei se já instalaste o TS (Teamspeak) para poderes falar com o todos os pilotos...
Salvo algum erro no SLS (conforme já escrevi antes), não precisas de qualquer confirmação...
Basta entrares no server (pelo Menu Leagues -> Up Next) e estares no canal iRacing do TS... e... vamos para a pista.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Luis Fidalgo Luis Fidalgo 1 352 27-10-2025, 10:15 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Smile Apresentacao - Julio Almeida Julio Almeida 4 905 19-05-2025, 05:12 PM
Last Post: Julio Almeida
  Apresentação João Almeida João Ricardo H. de Almeida 1 645 17-03-2025, 10:40 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)