Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
Video 
Tópico destinado a comunicação diversa:
- Entre pilotos Beerchug
- Comunicações de Organização Busted_cop
- Divulgação de vídeos / fotos Bicycle

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga deste campeonato.

Se ainda não és membro da liga, deves enviar um pedido de adesão (via iRacing) para a liga SRP SIMRACINGPORTUGAL.

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Podes aceder pelo menu Leagues -> Up Next onde encontrarás todas as sessões agendadas.
Reply
Boa tarde,

Só para avisar que hoje não vou conseguir correr.
Reply
[Image: 2025-04-07iR.png]
[Image: RaceResults.png]
[Image: RaceResults_PSS_sub.jpg]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas

Daytona International Speedway - Oval

Direcção Desportiva: Fausto Bessa Gomes e Paulo Figueiredo

Volta: 68 (report)
Pilotos envolvidos: Carlos André, Miguel Bento, Nuno Vinagre
Descrição: Calos muda de linha de trajectoria, sem assegurar que tem espaço livre, levando a traseira esquerda do seu carro a embater na frente direita do carro de Miguel. Com o carro desequilibrado, embate lateralmente no carro de Nuno, provocando perda de controle que sem conseguir controlar o carro, embate forte no muro do lado esquerdo. De seguida, vários pilotos que os seguiam, não conseguem evitar contactos fortes com danos graves nos seus carros.
Pilotos envolvidos indirectamente: Nelson Costa de Sousa, Rui Rodrigues Rocha, Mario Rocha,
Penalização: O piloto Carlos André recebe uma advertência.

Nota: Os incidentes nas voltas 13, 20, 52, 53 (na via das boxes), 57, 61, 75, e 77, pelo Regulamento do Portugal Stockcar Series 2025, e por não terem sido recebidos quaisquer "reports", não são objecto de qualquer penalização. No entanto, ficam registados.

>>> AVISOS IMPORTANTES <<<
Adverte-se os pilotos que devem ter o "spotter" ligado e activo de modo a perceberem a posição dos outros carros em competição.
A Direcção de Prova assume que esta situação é cumprida por todos os pilotos sendo as penalizações atribuídas de acordo.
Efeitos de "net code" não serão tidos em conta, na avaliação dos acidentes.
Reply
Bom dia,

Após ponderação resultante dos eventos ocorridos durante e após a corrida inaugural em Daytona, venho por este meio retirar a minha inscrição e participação no campeonato Portugal Stockcar Series.

Obrigado
Miguel Bento
Reply
Viva, como também já tinha comunicado, por divergências e diferença de visões entre mim e o Paulo decidi abandonar a organização da Portugal Stockcar Series e participação no campeonato.

Apesar de sair da continuo a desejar o maior sucesso ao Paulo, ao campeonato e a todos os pilotos!
Reply
Boa Noite, 

Venho por este dar por terminada a minha participação no campeonato e retirar a minha inscrição no mesmo.
Boa sorte e bom campeonato a todos.

Diogo Cabeças.
Reply
Boa noite,

Dou por terminada a minha participação neste campeonato. Podem retirar a minha inscrição.

Obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)