Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Boas pessoal, sou o José Costa, tenho 27 anos e sou dos Açores, Ilha de São Miguel.

Comecei no simracing desde muito novo no GranTurismo com um velhinho Logitech Momo posteriormente dando upgrade para PC e para um G27 e agora ja com um setup como deve de ser.
Sempre investi maioria do meu tempo de simracing em rally e drift, rbr, dirt rally, wrc e assetto corsa, pois é aquilo que me identifico mais como paixão pelo desporto automóvel, ultimamente tenho jogado assetto corsa comp e tenho gostado o que me fez ponderar começar no iracing, nunca comecei porque não gosto de gastar dinheiro em vão mas tenho pessoal amigo a dizer que quando começar não quero outra coisa no entanto fiquei ainda com mais vontade porque gosto é de conduzir "chaços" e vi os vossos videos da TDI Cup e achei imensa piada.

Sou um jogador demasiado competitivo, azio comigo mesmo quando cometo erros estupidos mas tou aqui para aprender e evoluir.

Cumprimentos a todos.
Reply
Bem vindo!
Bora prós "chaços" Big Grin
Lê o regulamento e faz a tua inscrição neste última jornada.
Instala o Teamspeak (tens tópico dedicado, aqui no fórum) e junta-te ao pessoal, mais logo Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)