Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
#21
[Image: 2023-05-23iR.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn1-2.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn2-2.png]
[Image: RaceResults-SpotterOn3-2.png]
[Image: ClassificacaoGeral-6.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Charlotte Motor Speedway - Legends RC Medium - 2018 (Manga 2)

Volta: 1
Curva: 10
Pilotos envolvidos: Mario Pires - Paulo Figueiredo
Descrição: Mario bate na traseira do carro de Paulo, provocando perda de controle.
Penalização: O piloto Mario Pires é penalizado em 6 pontos.
Reply
#22
[Image: PodioFinal-iRacing.png]
Opsss... he did it again!!!
Bruno Almeida venceu de novo!

Terminou na passada terça-feira o Spotter On S1, segundo campeonato da primeira série de 2023, da SimRacing Portugal.
Integralmente realizado com conteúdo do pacote base, como habitualmente nos campeonatos "das terças-feiras", o setup fixo e carro único, foi o equilíbrio encontrado para o desequilíbrio natural dos vários membros que aderiram a corridas intensas e divertidas.
30 corridas em 10 jornadas, com vários vencedores diferentes, foi Bruno Almeida que mais venceu!
Ainda assim, e porque o regulamento obrigava a "deitar fora" 3 resultados, foi preciso disputar a derradeira jornada para declarar o vencedor.

João Dinis, venceu "apenas" 1 corrida, e mostrou que a regularidade nos resultados durante todo o campeonato, produzem resultados!

Ricardo Angélico, "andou" grande parte do campeonato em luta com Paulo Figueiredo, terminando num excelente 3º lugar final.

7 pilotos participaram em todas as provas e como previsto no regulamento, têm agora, estão agora sujeitos a uma votação por todos os pilotos que tenham participado em pelo menos 5 jornadas, para eleger o piloto que vai receber o prémio "Fair Play", um belo volante T248, oferta da Thrustmaster.
Este tipo de prémio, é mais uma das muitas inovações que a SimRacing Portugal tem vindo a adicionar a corridas que vulgarmente apelidamos de jogo, mas que são tratadas como se fossem corridas reais!

Bruno Almeida já está apurado para a Corrida dos Campeões, cedendo assim o seu lugar a João Dinis, que por sua vez, cede o seu a Ricardo Angélico.
A Corrida dos Campeões, é um evento REAL, uma corrida REAL, em kart de lazer, que terá lugar em Janeiro de 2024, com todos os campeões e vice-campeões dos campeonatos da SimRacing Portugal, a realizar em 2023.
A Corrida dos Campeões é uma oferta do Kartódromo de Almeirim.

Mas os prémios não ficam por aqui...
Os pilotos premiados, serão agora contactados para indicarem qual o kartódromo, de 7 opções nacionais, onde pretendem utilizar o seu voucher duplo (duas pessoas), com uma experiência real de condução em kart de lazer.

Os prémios All Series Pass, oferta da Majors Garage, serão adicionados directamente à conta dos membros.

A SimRacing Portugal agradece a colaboração, seja em formato de apoio directo, seja em formato de prémios, a todas as entidades que acreditam no trabalho realizado e encontram na SRP, uma boa opção de divulgação dos seus produtos e serviços.

Não podíamos deixar de agradecer aos 31 membros que se inscreveram no Spotter On S1 e esperamos contar com a vossa presença em campeonatos futuros.
Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são REAIS
[Image: ClassificacaoGeral-6.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)