Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Big Grin 
Ola!
Sou o Diogo Miranda e inscrevi-me neste fórum porque sempre fui apaixonado por carros.  Desde os meus 15 anos (tenho 21) que jogo simuladores como RBR, RFactor e LFS. Eu jogava sempre com teclado até aparecer o Assetto Corsa e este é impossível de jogar com teclado... O vicio falou mais alto e comprei um Driving Force GT usado (Volante excelente pelo preço)... 

Já que tenho volante espero atingir um bom nível de condução, e agora poder ''correr'' com o povo.
Cumps!
Reply
Bem-vindo Diogo!

(18-01-2016, 02:12 PM)Diogo Miranda Wrote: Ola!
Sou o Diogo Miranda e inscrevi-me neste fórum porque sempre fui apaixonado por carros.  Desde os meus 15 anos (tenho 21) que jogo simuladores como RBR, RFactor e LFS. Eu jogava sempre com teclado até aparecer o Assetto Corsa e este é impossível de jogar com teclado... O vicio falou mais alto e comprei um Driving Force GT usado (Volante excelente pelo preço)... 

Já que tenho volante espero atingir um bom nível de condução, e agora poder ''correr'' com o povo.
Cumps!
Reply
Bem vindo e junta-te ao povo! Smile
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
O povo está contigo!!! Lol2

... e de teclas????, .... esquece! agora é que vai começar a simulação a serio! Racer

grande abraço e bem vindo! Tb sou novo aqui mas digo-te já que este grupoBand1 é do catano!!!! Beerchug
Carlos Filipe Silva
Reply
(18-01-2016, 06:29 PM)Henrique Alves Wrote: Bem-vindo Diogo!

(18-01-2016, 06:38 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo e junta-te ao povo! Smile

(18-01-2016, 08:35 PM)Carlos F. Silva Wrote: O povo está contigo!!! Lol2

... e de teclas????, .... esquece! agora é que vai começar a simulação a serio! Racer

grande abraço e bem vindo! Tb sou novo aqui mas digo-te já que este grupoBand1 é do catano!!!! Beerchug

Muito obrigado pela boa recepção a todos! :Big Grin

Pois isto andava de teclas, agora no Assetto Corsa esta bem lixado de se fazer uma volta a nurburgring a topo sem me espetar pelo menos uma vez...  Lol2 Creio que com o habito isto vá ao sitio. 
Vamos lá ver isso então, eu gosto é de pessoal bem disposto Big Grin
Cumps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)