Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pódio Final
#1
[Image: podium600x280-cadillacs1.png]

José Lobo vence a última prova do campeonato e sagra-se campeão!
Tudo estava em aberto na última prova do campeonato em Laguna Seca. António Reis partia com 2 pontos de vantagem relativamente ao segundo classificado, José Lobo, e 7 pontos relativamente a Pedro Bragança, teceiro classificado.
Apesar de António Reis conquistar a pole position que lhe garantiu mais 2 pontos, terminou na 3 posição atrás de Carlos Diegues que fez a volta mais rápida da prova. José Lobo venceu a última prova e assegurou o primeiro ligar do campeonato, seguido por António Reis e Carlos Diegues!

A SRP vem por este meio congratular todos os participantes do campeonato pelo fair play demonstrado!
Reply
#2
Parabéns aos primeiros classificados e obrigado a todos pelo que aprendi enquanto servia de chicane móvel Big Grin
Foi também muito divertido, grande ambiente no TeamSpeak!
Estou cheio de vontade de que venha outro campeonato!
[Image: Duarte+Loreto]
Reply
#3
Parabens ao Lobo pelo excelente desempenho!

Só me pesa na alma ter contribuido para o (apenas) 3º lugar do Reis, depois de um toque na primeira volta... obviamente sem intensão e muito por culpa de ser ainda novato e pensar que ja tinha ultrapassado quando ainda estava ao lado (mal de ter 1 monitor só, e de 20" !!!)...
Mas felizmente o próprio já me perdoou e ficou a promessa: quando ganhar a minha 1ª taça, dou-lha!!! Wink

Parabens a todos, organização e pilotos! Este grupo é fantastico!
Carlos Filipe Silva
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)