Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
licença no iracing
#1
boas


fica a sugestão:

para uma prova sem setup, com pistas do pack inicial, o que aponta para corridas para membros menos experientes, havendo uma "enchente" na grelha, podia-se restringir o acesso conforme o nivel de licença dos pilotos... ou entao criar mais que uma série...

não me interpretem mal, apenas sei que com pilotos muito experientes numa pista plena de rookies (como eu) vamos estar sempre a atrapalhar uns aos outros (se por um lado os rookies estragam as voltas dos rapidos, por outro lado os rookies tambem estao sujeitos a mais offtracks porque querem facilitar nas dobragens).

como eu disse, fica a sugestão.

[br]
...e já agora, do que pude experimentar, e com grelhas de partida bem menores, para um rookie (e agora somos mais...) 25 incidentes fez com que nao terminasse algumas provas, ou por erros na condução, ou por offtracks ao tentar nao atrapalhar os mais rápidos (o mais frequente).

será que se pode rever este parametro? nao sei se sou o único a sentir isto...
Carlos Filipe Silva
Reply
#2
Dei uma sugestão parecida ao Henrique Alves a semana passada. Como ele não me disse nada, deduzo que esteja a analisar a mesma.
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#3
Penso que neste campeonato "ainda" não seja necessário implementar restrições a nível de licenças.
Estive a fazer um "apanhado" aos inscritos e temos:
Rookie - 7
D - 7
C - 4
B - 2
A - 4
Se limitarmos o acesso, por exemplo, a licenças R, D e C, ficávamos com 18 inscritos. Não sendo considerado "pouco", se adicionarmos mais 6 das licenças B e A, não é exagerado.

Acho a ideia de limites de licença interessante e até dá para fazer umas coisas engraçadas. Mas também acho que deveríamos esperar pelo(s) próximo(s) campeonato(s) para a implementar.
Vamos lá a fazer "campanha" pela SRP aos amigos no iRacing Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#4
Boas pessoal, acho mais importante o ir do que o nível de carta pois tal como no meu caso devem haver outros pilotos que simplesmente não necessitaram de ter a licença a seguir para correr a sua série de eleição. Eu como só corro skippy só tenho a c apesar de ter 3600 ir e poucos incidentes. Existem até bastantes pilotos que apesar de terem a A são um perigo para todos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)