Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Squash Ball Mod.. preciso de ajuda!
#1
Boas malta,

Tenho um Logitech Momo Force (Red) e gostaria de fazer o "squash ball mod" nos pedais.
Na net há muito pessoal a falar nesta alteração de forma a criar um feeling mais real no pedal de travão, mas não consegui encontrar nada que explicasse ao certo como fazer o dito modding.
Gostaria que alguém que tenha feito ou saiba como fazer me explicasse, e com fotos era mel! Smile

Tenho mais umas questões:

1- É possível mudar a mola do pedal de travão para o acelerador? E caso seja possível é aconselhado visto ser uma mola mais forte e resultar num maior realismo?

2- Esta pode parecer um bocado ridícula Big Grin mas parece que existem diferentes tipos de bolas de squash. Sabem se existe alguma que sirva melhor esta modificação ou o tipo de bola é indiferente?

Desde já obrigado!
Cumps
Reply
#2
Boas,
he pah não sei como são os pedais do momo, mas no dfgt basta colocar a bola por baixo do braço do pedal, eu cheguei a usar uma bola de borracha daquelas de raquetes de praia de madeira.
Podes também abrir um bocado as molas para teres mais um bocado de rigidez ao carregar nos pedais.
Se puderes posta foto dos pedais pois na net é meio manhoso....

Cumps.
Reply
#3
(29-05-2014, 12:17 AM)Rui Fernandes Wrote: Boas,
he pah não sei como são os pedais do momo, mas no dfgt basta colocar a bola por baixo do braço do pedal, eu cheguei a usar uma bola de borracha daquelas de raquetes de praia de madeira.
Podes também abrir um bocado as molas para teres mais um bocado de rigidez ao carregar nos pedais.
Se puderes posta foto dos pedais pois na net é meio manhoso....

Cumps.

Boas, no caso dos pedais Momo, a única forma de colocar a bola é abrindo os pedais. Na foto dá para ver que não basta colocar "atrás" do travão como no DFGT.

Cumps


Attached Files
.jpg   redMOMO.jpg (Size: 34,43 KB / Downloads: 50)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)