Poll: Qual o modo preferencial para o WTCC 2014?
You do not have permission to vote in this poll.
Modo WTCC Extreme
29.17%
7 29.17%
Modo WTCC Race 07
70.83%
17 70.83%
Total 24 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VOTAÇÃO PARA MODO WTCC 2014
Boas a todos,

VIMOS POR ESTE MEIO SOLICITAR A TODOS OS INTERESSADOS E INSCRITOS NO CAMPEONATO, QUE DÊEM A VOSSA OPINIÃO SOBRE A PREFERÊNCIA PARA O MODO DO WTCC 2014:

OPCÇÃO 1 - MODO WTCC EXTREME - CARROS POTENTES TODOS DE TRACÇÃO TRASEIRA

OPCÇÃO 2 - MODO WTCC RACE 07 - CARROS MENOS POTENTES COM OPCÇÃO DE TRACÇÃO DIANTEIRA OU TRASEIRA

O VOSSO VOTO É IMPORTANTE PARA A DECISÃO FINAL.

Obrigado,
Reply
Para a saúde do campeonato a opção 2, certamente terá mais afluência pela facilidade de condução e adaptação. Já vimos que coisas complicadas tendem a afastar pessoal.

A opção 1 certamente será mais divertida e permite-nos evoluir a condução...mas isso é a minha opinião. ahh e estou a falar pelo mt pouco que experimentei o extreme há 1 ou 2 anos...LoL
Reply
É para responder na poll por cima do tópico Tongue
Reply
Pormenores Sr. Henrique .l.
Reply
4 Votos para Extreme contra 8 do WTCC?

Meninos =(
Reply
Em Extreme já existe o DTM Ivanoy
Reply
Boas a todos,

Perante a votação até agora efectuada, a SRP decidiu optar pelo modo original do jogo (WTCC 06).

A SRP irá nos próximos dias proceder ás ultimas alterações no regulamento.

Mantenham-se atentos...

abraços,
Reply
Olá a todos

Sim já existe um mod identico ao Extreme que é o DTM no rFractor, mas também nem todos podem correr no rFactor por não o terem. Mas segundo vários pilotos que já falei e de lamentar que joguem com esse tipo de jogo pelo que já testei tambem o jogo e o rFactor e é um jogo que não puxa para jogar e que tem um jogabilidade muito má talvez seria melhor jogarem com o GTR2 visto ser muito melhor simulador.

Mas esta é a minha humilde opinião, e que podem procurar o Jogo mais usado para competiçoes vituais é o GTR2.
Reply
Olá João, obrigado pela tua opinião mas fiquei sem perceber nada, é que falaste de todos os jogos menos naquele que se vai realizar o campeonato, e a votação era para o tipo de carros a correr e não para o jogo.
Reply
Olá

Desculpe a confusão, eu estou a falar no uso do GTR2 Deveriam criar um campeonato nesse simulador penso que o WTCC lá iria ficar excelente com um bom mod iria ficar prefeito. Ou então poderei arranjar um mod da Renaul Megane Cup conheço um muito bom e fiável. Poderiam testar se quiserem.

Cumprimentos João Coelho
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  REGULAMENTO/CALENDÁRIO WTCC 2014 Miguel Neto 0 1.702 18-03-2014, 12:42 AM
Last Post: Miguel Neto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)