Threads: 31
24-03-2014, 09:21 PM
(This post was last modified: 24-03-2014, 09:30 PM by Miguel Neto.)
Boas a todos,
VIMOS POR ESTE MEIO SOLICITAR A TODOS OS INTERESSADOS E INSCRITOS NO CAMPEONATO, QUE DÊEM A VOSSA OPINIÃO SOBRE A PREFERÊNCIA PARA O MODO DO WTCC 2014:
OPCÇÃO 1 - MODO WTCC EXTREME - CARROS POTENTES TODOS DE TRACÇÃO TRASEIRA
OPCÇÃO 2 - MODO WTCC RACE 07 - CARROS MENOS POTENTES COM OPCÇÃO DE TRACÇÃO DIANTEIRA OU TRASEIRA
O VOSSO VOTO É IMPORTANTE PARA A DECISÃO FINAL.
Obrigado,
Threads: 4
Para a saúde do campeonato a opção 2, certamente terá mais afluência pela facilidade de condução e adaptação. Já vimos que coisas complicadas tendem a afastar pessoal.
A opção 1 certamente será mais divertida e permite-nos evoluir a condução...mas isso é a minha opinião. ahh e estou a falar pelo mt pouco que experimentei o extreme há 1 ou 2 anos...LoL
Threads: 732
É para responder na poll por cima do tópico
Pormenores Sr. Henrique .l.
4 Votos para Extreme contra 8 do WTCC?
Meninos =(
Threads: 0
Em Extreme já existe o DTM Ivanoy
Threads: 31
01-04-2014, 03:25 PM
(This post was last modified: 01-04-2014, 03:25 PM by Miguel Neto.)
Boas a todos,
Perante a votação até agora efectuada, a SRP decidiu optar pelo modo original do jogo (WTCC 06).
A SRP irá nos próximos dias proceder ás ultimas alterações no regulamento.
Mantenham-se atentos...
abraços,
Threads: 3
Olá a todos
Sim já existe um mod identico ao Extreme que é o DTM no rFractor, mas também nem todos podem correr no rFactor por não o terem. Mas segundo vários pilotos que já falei e de lamentar que joguem com esse tipo de jogo pelo que já testei tambem o jogo e o rFactor e é um jogo que não puxa para jogar e que tem um jogabilidade muito má talvez seria melhor jogarem com o GTR2 visto ser muito melhor simulador.
Mas esta é a minha humilde opinião, e que podem procurar o Jogo mais usado para competiçoes vituais é o GTR2.
Threads: 26
Olá João, obrigado pela tua opinião mas fiquei sem perceber nada, é que falaste de todos os jogos menos naquele que se vai realizar o campeonato, e a votação era para o tipo de carros a correr e não para o jogo.
Threads: 3
Olá
Desculpe a confusão, eu estou a falar no uso do GTR2 Deveriam criar um campeonato nesse simulador penso que o WTCC lá iria ficar excelente com um bom mod iria ficar prefeito. Ou então poderei arranjar um mod da Renaul Megane Cup conheço um muito bom e fiável. Poderiam testar se quiserem.
Cumprimentos João Coelho