Threads: 24
Pela segunda vez nesta época tive um connection lost (primeiro na pre-epoca no Monaco e agora na Malasia).
Tenho notado lag quando o servidor esta com os 24 carros e não é pelo meu sistema que acontece o mesmo quer seja com as skins em alta definição quer o low quality pack...
Pesquisando na net, encontrei este post sobre lag na versão 1.255F em servidores com muitos pilotos
http://forum.rscnet.org/showthread.php?p...ost3625057
Seria possível usarem esta versão do rFactor Dedicated Server a ver se resolve o meu problema de connection lost (e de outros que falam em lag)? Aqui esta o post do download
http://forum.rscnet.org/showpost.php?p=362...mp;postcount=43
Um abraço!
Threads: 461
Por acaso já tínhamos uma fun race (não f1) planeada para a próxima semana. Aproveitaremos para testar ai. :rolleyes:
Threads: 12
Boa ideia marco: cairam 5 antes da prova, e essa ideia pode ajudar.
Outra boa ideia foi o anti cheat da releague....vais vendo se funciona la? Pra ver se aqui se colocava, que tambem é grande ideia.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 25
ArrayPela segunda vez nesta época tive um connection lost (primeiro na pre-epoca no Monaco e agora na Malasia).
Tenho notado lag quando o servidor esta com os 24 carros e não é pelo meu sistema que acontece o mesmo quer seja com as skins em alta definição quer o low quality pack...
Pesquisando na net, encontrei este post sobre lag na versão 1.255F em servidores com muitos pilotos
http://forum.rscnet.org/showthread.php?p...ost3625057
Seria possível usarem esta versão do rFactor Dedicated Server a ver se resolve o meu problema de connection lost (e de outros que falam em lag)? Aqui esta o post do download
http://forum.rscnet.org/showpost.php?p=362...mp;postcount=43
Um abraço![/quote]
Me 2x. Nunca tive um connection lost. Mas já tive alguns lag como tu... Achas que o Dedicated Server vai revolver?
Obrigado Vitor!
ArrayPor acaso já tínhamos uma fun race (não f1) planeada para a próxima semana. Aproveitaremos para testar ai. :rolleyes:[/quote]
Antonio, pena que eu não fui dos que caiu antes... talvez assim nao caia durante a corrida... :confused:
Olha, quanto ao anti-cheat, parece que o Barbosa testou no campeonato de turismos e há quem se queixe de fps drops...
E pelo que já andei a ver, aquilo não tem um sistema seguro de autenticação de users... eu posso entrar com o nick de outro qualquer e usar cheats e essa pessoa fica com a "fama" de cheater...
Infelizmente não vejo solução fácil para esta questão... :confused:
ArrayBoa ideia marco: cairam 5 antes da prova, e essa ideia pode ajudar.
Outra boa ideia foi o anti cheat da releague....vais vendo se funciona la? Pra ver se aqui se colocava, que tambem é grande ideia.[/quote]
Penso que o dedicated server já é usado actualmente, mas esta acho que é uma versão actualizada do executável...
ArrayMe 2x. Nunca tive um connection lost. Mas já tive alguns lag como tu... Achas que o Dedicated Server vai revolver?[/quote]
Threads: 12
ArrayAntonio, pena que eu não fui dos que caiu antes... talvez assim nao caia durante a corrida... :confused:
Olha, quanto ao anti-cheat, parece que o Barbosa testou no campeonato de turismos e há quem se queixe de fps drops...
E pelo que já andei a ver, aquilo não tem um sistema seguro de autenticação de users... eu posso entrar com o nick de outro qualquer e usar cheats e essa pessoa fica com a "fama" de cheater...
Infelizmente não vejo solução fácil para esta questão... :confused:[/quote]
pelo IP ve-se logo quem é.....acho
era importante isso....vamos vendo como se resolve e estar em cima.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 7
Eu tb ja tive ums 3 ou 4 CONNECTION LOSTS, na pre-epoca de F1 so que foi em treinos, e ainda bem. Cumps.
Threads: 9
Eu hoje tive no servidor e senti uns Freezes estranhos... o ping estava bom, 70ms... os frames em média de 90.
Estranho é que acontecia quando estavam mais de 4 carros ou quando o António lá estava... pode ter sido coincidência. Mas quando ele saiu não tive freezes... depois quando entrou outra vez, la voltaram.
Notava-se que não eram freezes de fps... o carro parava e avançava com rapidez.
Já aconteceu a mais alguém???