Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema de lag e outros...
Pela segunda vez nesta época tive um connection lost (primeiro na pre-epoca no Monaco e agora na Malasia).

Tenho notado lag quando o servidor esta com os 24 carros e não é pelo meu sistema que acontece o mesmo quer seja com as skins em alta definição quer o low quality pack...

Pesquisando na net, encontrei este post sobre lag na versão 1.255F em servidores com muitos pilotos http://forum.rscnet.org/showthread.php?p...ost3625057

Seria possível usarem esta versão do rFactor Dedicated Server a ver se resolve o meu problema de connection lost (e de outros que falam em lag)? Aqui esta o post do download http://forum.rscnet.org/showpost.php?p=362...mp;postcount=43

Um abraço!
Reply
Por acaso já tínhamos uma fun race (não f1) planeada para a próxima semana. Aproveitaremos para testar ai. :rolleyes:
Reply
Boa ideia marco: cairam 5 antes da prova, e essa ideia pode ajudar.

Outra boa ideia foi o anti cheat da releague....vais vendo se funciona la? Pra ver se aqui se colocava, que tambem é grande ideia.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPela segunda vez nesta época tive um connection lost (primeiro na pre-epoca no Monaco e agora na Malasia).

Tenho notado lag quando o servidor esta com os 24 carros e não é pelo meu sistema que acontece o mesmo quer seja com as skins em alta definição quer o low quality pack...

Pesquisando na net, encontrei este post sobre lag na versão 1.255F em servidores com muitos pilotos http://forum.rscnet.org/showthread.php?p...ost3625057

Seria possível usarem esta versão do rFactor Dedicated Server a ver se resolve o meu problema de connection lost (e de outros que falam em lag)? Aqui esta o post do download http://forum.rscnet.org/showpost.php?p=362...mp;postcount=43

Um abraço![/quote]
Me 2x. Nunca tive um connection lost. Mas já tive alguns lag como tu... Achas que o Dedicated Server vai revolver?
Reply
Obrigado Vitor!

ArrayPor acaso já tínhamos uma fun race (não f1) planeada para a próxima semana. Aproveitaremos para testar ai. :rolleyes:[/quote]
Reply
Antonio, pena que eu não fui dos que caiu antes... talvez assim nao caia durante a corrida... :confused:

Olha, quanto ao anti-cheat, parece que o Barbosa testou no campeonato de turismos e há quem se queixe de fps drops...

E pelo que já andei a ver, aquilo não tem um sistema seguro de autenticação de users... eu posso entrar com o nick de outro qualquer e usar cheats e essa pessoa fica com a "fama" de cheater...

Infelizmente não vejo solução fácil para esta questão... :confused:

ArrayBoa ideia marco: cairam 5 antes da prova, e essa ideia pode ajudar.

Outra boa ideia foi o anti cheat da releague....vais vendo se funciona la? Pra ver se aqui se colocava, que tambem é grande ideia.[/quote]
Reply
Penso que o dedicated server já é usado actualmente, mas esta acho que é uma versão actualizada do executável...

ArrayMe 2x. Nunca tive um connection lost. Mas já tive alguns lag como tu... Achas que o Dedicated Server vai revolver?[/quote]
Reply
ArrayAntonio, pena que eu não fui dos que caiu antes... talvez assim nao caia durante a corrida... :confused:

Olha, quanto ao anti-cheat, parece que o Barbosa testou no campeonato de turismos e há quem se queixe de fps drops...

E pelo que já andei a ver, aquilo não tem um sistema seguro de autenticação de users... eu posso entrar com o nick de outro qualquer e usar cheats e essa pessoa fica com a "fama" de cheater...

Infelizmente não vejo solução fácil para esta questão... :confused:[/quote]

pelo IP ve-se logo quem é.....acho
era importante isso....vamos vendo como se resolve e estar em cima.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Eu tb ja tive ums 3 ou 4 CONNECTION LOSTS, na pre-epoca de F1 so que foi em treinos, e ainda bem. Cumps.
Reply
Eu hoje tive no servidor e senti uns Freezes estranhos... o ping estava bom, 70ms... os frames em média de 90.
Estranho é que acontecia quando estavam mais de 4 carros ou quando o António lá estava... pode ter sido coincidência. Mas quando ele saiu não tive freezes... depois quando entrou outra vez, la voltaram.
Notava-se que não eram freezes de fps... o carro parava e avançava com rapidez.
Já aconteceu a mais alguém???
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)