Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROUND 2 - MINI CUP S2 - MONZA JUNIOR - 30-01-2014
#1
[Image: 30-01-2014monzajunior.jpg]

MINI CHALLENGE S2

SERVIDOR: Simracing Portugal

PISTA::MONZA JUNIOR

HORÁRIO:
Data:30/01/2014
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:15
Duração:2 x 15 min + 20 min



Lista de Inscritos:

1 - Miguel Neto - 68 - New Power 1
2 - Hugo Gonçalves - 33 - New Power 1
3 - Hugo Piedade - 3 - Fuminhos
4 - Pedro Pécurto - 13 - Fuminhos
5 - Joao Brito - 99 - Kurikas
6 - Ivanoy Brito - 1 - EKT 1
7 - Ruben Conceição - 2 - EKT 1
8 - João Lalanda - 26 - EKT 2
9 - Claudio Coelho - 32 - EKT 2
10 - Bruno Guerreiro - 58 - Brunexmotorsport/Kaizen Team
11 - Paulo Figueiredo - 666 - VIRUS Kart SimRacing
12 - Duarte Lopes - 6 - Tecalça MotorSport
13 - Miguel Patricio - 36 - MAMAZAKI
14 - Diogo Tavares - 8 - Tigris Racing
15 - Fernando Esteves - 11 - Sonic Racing Team
16 - Pedro Bragança - 35 - pb Racing
17 - Nuno Quá - 16 -
18 - Sergio Saraiva - 55 -
19 - Carlos Ferreira - 37 - MAMAZAKI
20 - João Silva - 27 -
21 - Hugo Barbosa - 72 -
22 - Nuno Ferraz - 24 - Lightning Turtles
23 - Pedro Barbosa - 18 - PSS Austro Racing
24 - Pedro Amaral - 22 -
25 - Daniel Nogal - 79 - New Power Simsports
26 - Pedro Costa - 63 -
27 - Manuel Amaral - 05 - ART
28 - André Cordeiro - 09 -

Reservas:

29 - Hugo P Gonçalves - 555 - VIRUS Kart SimRacing
30 - Ricardo RickyS Silva - 71 - Star Alliance Motorsport
31 - André Caiado - 34 - Tecalça MotorSport
32 - Helder Sousa - 23 - Lightning Turtles
Reply
#2
Boas a todos,

Vimos por este meio informar, que caso um piloto não possa comparecer, é obrigatório reportar as ausências das corridas até 24 horas antes de cada Round.

Dada a afluência de inscrições verificadas e de modo a que a gestão dos inscritos seja feita de maneira justa para todos, os pilotos que não comparecerem na corrida não tendo reportado as referidas ausências, serão colocados no fim da lista de reservas.

Será igualmente obrigatória a presença no TS até ás 21h30m, de modo a percebermos quem irá participar. A partir das 21h30m, serão chamados os pilotos reserva pela respectiva ordem.


Abraço,
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#3
O Brito 99 pediu-me para avisar que vai estar ausente nesta corrida.
Reply
#4
Vou estar ausente desta corrida, mas na próxima já tou Smile

Boa corrida para todos!
Reply
#5
Resumo da 2ª ronda


Aproveito para pedir desculpa pelo susto provocado pela minha falta de cuidado ao reentrar em pista após a saída larga na parabólica antes da recta da meta, felizmente foi só susto, mas se der penalização compreendo perfeitamente, infelizmente como se vê no vídeo não tive a mesma sorte com um outro companheiro, não protesto porque tinha feito exatamente o mesmo erro, mas comigo rebentou-me o carro todo, mas sem stress são as corridas... não foi uma grande noite para mim, mas pelo menos diverti-me que é o que interessa Big Grin

se puderem partilhem o video nas redes sociais, dá muito menos trabalho que a fazer o vídeos e a mim dá-me jeito uns cêntimos nem que seja para a luz que gasto a fazer os videos Wink Obrigado!!! Big Grin
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#6
Muito boa corrida, parabéns a todos
Reply
#7
Só uma coisa... Não convem nos resultados, diferenciar Hugo Gonçalves de HugoPGonçalves? lol... É que nos resultados aparece "Gonçalves Hugo" duas vezes.... não vai gerar confusão?
Reply
#8
Acho que não há problema Hugo P Gonçalves, todos sabem que ficas sempre à frente do outro....
Reply
#9
Hugo, podes editar o teu registo no sls e corrigir Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#10
É precisamente por causa disso.... O meu nome aqui no sls e forum etc, é HugoPGoncalves... Mas nos resultados apareço como Hugo Gonçalves.. Ou seja aparecem 2... lol.. Mesmo nos pontos e tudo... Ficar a frente é dificil pk ele é muito bom, mas na ultima corrida por exemplo ele teve um azar e eu fiquei em 6º.. e aí pergunto, se conseguem diferenciar, pk aparecem os dois nomes iguais...

[br]
Esqueçam... Foi uma tabela que eu vi em que apareceu os nomes iguais.... Mas no sls, nos resultados, aparece diferenciado... Peço desculpa..Big Grin Já agora, há algum sitio onde se veja tipo a classificação geral? Ou só dá pra ver por corrida?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ROUND 7 - MINI CUP S2 - IMOLA - 10-04-2014 Miguel Neto 6 2.919 26-04-2014, 07:39 PM
Last Post: Cláudio Coelho
  ROUND 8 - MINI CUP S2 - ZANDVOORT CLUB - 24-04-2014 Miguel Neto 7 3.772 25-04-2014, 11:09 AM
Last Post: Fernando Esteves
  ROUND 6 - MINI CUP S2 - ANDERSTORP - 27-03-2014 Miguel Neto 5 3.228 28-03-2014, 08:13 PM
Last Post: Fernando Esteves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)