Threads: 58
Esta neste momento no ar o servidor do FRC em directo, em teste para a proxima corrida.
No futuro ira estar disponivel o link nos posts da organizaçao.
http://www.selfcast.com/rFactor
Podem ver a repetiçao do teste de ontem ao servidor de F1 com alguma acçao de varios pilotos em pista.
http://www.selfcast.com/rFactor/recording/202
Threads: 43
Ontem ainda vi por uns minutos. A qualidade está melhor. Ainda tem uns improvements a fazer, mas com o tempo vais lá ;)
Como não sou muito exigente, nem o posso ser com serviços fornecidos sem qualquer custo, só pela própria vontade, agradeço-te por todo o teu trabalho e pelo serviço prestado.
Um abraço
Threads: 25
ArrayOntem ainda vi por uns minutos. A qualidade está melhor. Ainda tem uns improvements a fazer, mas com o tempo vais lá ;)
Como não sou muito exigente, nem o posso ser com serviços fornecidos sem qualquer custo, só pela própria vontade, agradeço-te por todo o teu trabalho e pelo serviço prestado.
Um abraço[/quote]
Faço das tuas palavras minhas :fixe:
Do melhor!!!!!
Obrigado pelo apoio pessoal, faço isto a pensar na comunidade e em melhorar a qualidade dos nossas ligas.
Temos que começar por algum lado nao é?! Esta é a maneira que encontrei de iniciar-mos em Portugal aquilo que no meu entender sera uma parte integrante do SimRacing.
Espero que daqui para a frente seja sempre a evoluir.
Threads: 434
Sem dúvida, e o link está já também adicionado em "Live Broadcast" no site do FRC. :)
Threads: 6
ArrayObrigado pelo apoio pessoal, faço isto a pensar na comunidade e em melhorar a qualidade dos nossas ligas.
Temos que começar por algum lado nao é?! Esta é a maneira que encontrei de iniciar-mos em Portugal aquilo que no meu entender sera uma parte integrante do SimRacing.
Espero que daqui para a frente seja sempre a evoluir.[/quote]
Tiago, simplesmente SENSACIONAL!
parabéns!
Threads: 12
Muito obrigado peloLive broadcast: veio dar uma mais valia grande ao campeonato.:clap:
Se a corrida fosse transmitada era bestial.
Bom trabalho !!!
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayMuito obrigado peloLive broadcast: veio dar uma mais valia grande ao campeonato.:clap:
Se a corrida fosse transmitada era bestial.
Bom trabalho !!![/quote]
Essa é a ideia!!!! Nao ouve hipoteses de o fazer ainda por ter tido compromissos, como sabes, em ligas a segunda feira, mas como ja acabaram a partir ja desta proxima corrida irao ter cobertura televisiva desde o qualifying ate ao termino da corrida.....
Ao longo da semana que vem vamos testar os comentarios em directo no decurso dos treinos. Fiquem atentos.....
Esta parte ainda nao foi decidida mas se estiverem interessados podemos ligar-nos ao TS para que no fim de cada corrida houvesse uma intrevista aos 3 homens do podium como se faz na realidade!!
Threads: 9
Olha eu na TV. :embarrest:
Excelente trabalho Guerreiro. Mas não percas o jeito com o volante. :alien: