Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funrace MX-5 @ Lime Rock full course
#21
Vou lá
Reply
#22
Os pilotos aderiram em massa ao evento.

Com tantos carros em Lime Rock a corrida até correu muito bem, largada e T1 exemplares, depois alguns incidentes próprios do desporto automóvel, sem intenção de prejudicar.


Para a semana teremos outro evento a anúnciar em breve.

É preciso ter calma...
Reply
#23
Mesmo não correndo e estando no vosso TS a rever bons amigos, aproveitei para dar uma vista de olhos na vossa corrida.....e digo-vos que opá, para uma FUN RACE, os ânimos minha nossa senhora, estavam muito exaltados....

Uma sugestão ao pessoal, acalmem-se um pouco que isto não conta para nada, é só para o pessoal se divertir..

Se fosse uma corrida do mundial por exemplo, se calhar (e mesmo assim......) ainda justificava o pessoal exaltar-se, agora ao ponto de se insultarem a torto e a direito acho que não transmite uma boa imagem, tanto de vocês como de quem vem de novo para a comunidade correr nestas fun races...
Reply
#24
Concordo contigo Miguel. Entrei ontem no Team Speak pela primeira vez e sinceramente foi de lamentar, a impressão foi péssima... é absolutamente surpreendente a agressividade gerada por uma corrida que não conta absolutamente para nada.

No entanto também reconheco que foi uma atitude isolada que não representa de todo as mais de 20 pessoas presentes.

A boa noticia é que existe a opção de fazer mute Smile
Reply
#25
Para mim foi uma boa corrida, sem erros de monta e aproveitando os despistes de quem ia à frente. Acabar em quinto entre tanta malta foi um óptimo resultado para mim. Há anos que não pegava no Mazda e até gostei de o conduzir.
Os 3 do podiun eram rápidos, muito rápidos e fizeram por merecer as taças.Muitos parabéns.
De muito bom - quase 3 dezenas de participantes e um bom conjunto carro/pista.
De menos bom - condução agressiva em demasia e absolutamente desnecessária. 25 volta dá perfeitamente para cada um mostrar o que vale sem necessidade de excessos.
De mau - algumas palavras e actitudes em pista nada de acordo com o objectivo das funraces
Um grande Obrigado aos organizadores
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#26
Muito sinceramente (e quem me conhece sabe que digo o que tenho a dizer a quem tiver que dizer), acho que falta alguma experiência de "saber estar" no iRacing a algumas pessoas....porque se forem com este tipo de comportamento para uma corrida oficial, no dia seguinte simplesmente não têm licença.

Um exemplo vindo de cima e do iRacing: Nós (pilotos do mundial, seja de oval ou road) temos ORDENS especificas da administração do iRacing para não tecer nenhum tipo de comentários como os que se verificaram ontem, sejam dentro do servidor ou numa mensagem privada ou fórum. Qualquer atitude dessa implica a suspensão imediata da conta, e de acordo com a gravidade, pode haver origem a sermos banidos.

O pessoal tem que aprender a ter poder de encaixe, quer ganhe, quer não ganhe....Às vezes dá imensa vontade de dizer tudo e mais alguma coisa, mas de que resolve isso ??? Simplesmente nada, logo é melhor as pessoas pensarem, ok, é só um jogo, aconteceu e se tiverem que dizer algo para aliviarem a irritação, façam-no sozinho...
Reply
#27
ainda me hão-de explicar qual o cheat que usam para fazer 59 baixo Smile

Mal consigo baixar de 1 minuto...
Reply
#28
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
#29
Nao sei quem está mais errado na forma como agiu... THEY ARE RACING PRETTY HARD

Parabens aos vencedores e ao que tentaram Smile
Reply
#30
Boas.

Vejo que existe um canal teamspeak. Gostava muito de poder entrar e falar com colegas, trocar ideias.

Será que é possível saber a pass?

Obrigado.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT funrace: Skip Barber @ Lime Rock Park Full Course iRacing-Portugal 19 11.484 19-03-2013, 04:30 PM
Last Post: Mario Pires
  iR-PT funrace: Spec Racer Ford @ Lime Rock Park iRacing-Portugal 13 5.962 20-11-2012, 06:03 PM
Last Post: Mario Pires
  iR-PT funrace: Ford Mustang FR500S @ Lime Rock Park - Full Course iRacing-Portugal 21 10.074 06-05-2012, 02:29 PM
Last Post: Ricardo Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)