Threads: 24
Bons dias,
Gostaria de pedir à organização do campeonato FRC-F1 2008, que equacionasse a hipótese de colocar o replay da pole da pre-qualificação de cada ronda disponível para download.
Esse download poderia figurar no texto do post que faz a divulgação dos pré-qualificados de cada ronda.
Um abraço
Threads: 434
O problema disso...é encontrar o replay certo, visto que são muitos que vão sendo criados no servidor. Por isso, o homem da pole teria que nos indicar o dia e hora em que a fez.
Threads: 151
Fui eu o que fiz a pole da ultima pré qualificação.
Se querem tentar encontrar a minha volta dentro dos replays do servidor, penso que a poderão encontrar nos replays de 6 de Abril. Por volta das 17.15.
Eu tenho o replay gravado no meu PC. Por acaso querem o meu ou querem o do servidor?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Obrigado Toni pela iniciativa! :blink1:
Acho que seria uma boa ideia o pessoal que faz a pole enviar o replay como anexo aqui para o fórum, afinal a maioria de nos grava as hotlaps :biggrinbandit:
Um abraço!
ArrayFui eu o que fiz a pole da ultima pré qualificação.
Se querem tentar encontrar a minha volta dentro dos replays do servidor, penso que a poderão encontrar nos replays de 6 de Abril. Por volta das 17.15.
Eu tenho o replay gravado no meu PC. Por acaso querem o meu ou querem o do servidor?[/quote]
Threads: 151
Aqui está. Espero que funcione, porque é a primeira vez que mexo num replay do rFactor...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 20
Threads: 434
Realmente essa é a melhor forma. O piloto da pole da pre...postar a sua volta no fim.
O replay esta a funcionar perfeitamente, grande volta sim senhor! :bigsmile:
Uma vez mais, obrigado pela iniciativa.
ArrayAqui está. Espero que funcione, porque é a primeira vez que mexo num replay do rFactor...[/quote]
Threads: 12
Eu estive a analisar a volta do senhor Xico rocha, e levantou-me suspeitas...
Mandei para a Judiciária analisar, mas por falta de meios,enviei para o CSI ( Miami, não o Nova York).
pra já, encontraram bocados de sémen, baba, pelos estranhos e qq coisa que intitularam "RAM Detected Shitt" mas estou á espera de mais conclusoes deles para levar essa volta para o ministerio Pulico.
mas não quero acusar ninguém.:pimp:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 43
ArrayEu estive a analisar a volta do senhor Xico rocha, e levantou-me suspeitas...
Mandei para a Judiciária analisar, mas por falta de meios,enviei para o CSI ( Miami, não o Nova York).
pra já, encontraram bocados de sémen, baba, pelos estranhos e qq coisa que intitularam "RAM Detected Shitt" mas estou á espera de mais conclusoes deles para levar essa volta para o ministerio Pulico.
mas não quero acusar ninguém.:pimp:[/quote]
Eu tive que vir cá defender o cigano... o minino... O Xico não faz dessas coisas (refiro-me à parte da RAM Detected Shitt, a parte do sémen, baba e pelos estranhos não sei nem me interessa:biggrinbandit:)
PS: Antonio, belo estrangeirismo, um termo quase típico de emigrante: "Nova York". Metade em português, a outra metade em inglês. Divinal:cheesy: