Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
V-WTCC paddock is open!
#61
Força Mr Alien! :P hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#62
sempre q tento correr num server fico com o LCD do interior do seat todo preto e perco montes de FPS...estranho pois é so nos servers V-WTCC
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#63
Arraysempre q tento correr num server fico com o LCD do interior do seat todo preto e perco montes de FPS...estranho pois é so nos servers V-WTCC[/quote]
já tinha reparado, tenho tentado entrar em contacto com um dos admins, mas nunca o vejo ultimamente.
Reply
#64
ja consegui rodar -...ja me deu para conhecer o traçado que era 100% desconhecido...até quando estão os servers abertos?
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#65
Arrayja consegui rodar -...ja me deu para conhecer o traçado que era 100% desconhecido...até quando estão os servers abertos?[/quote]
1 de Agosto penso eu de que.
Reply
#66
ja vi q tens la um belo tempo! eu ainda vou no 1.36.2 com o Leon, mas ainda ando a encaixar as curvas...para ja ta em 1.34.17 o tempo dos Leon...vamos la ver se descubro esses 2segundos hehehehe
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#67
Arrayja vi q tens la um belo tempo! eu ainda vou no 1.36.2 com o Leon, mas ainda ando a encaixar as curvas...para ja ta em 1.34.17 o tempo dos Leon...vamos la ver se descubro esses 2segundos hehehehe[/quote]
eheh, a ver vamos. Ainda falta trabalhar muito no setup. Sou rookie no Race 07 ainda.. muito a aprender ..( só estou habituado ao rFactor )
Reply
#68
Arrayeheh, a ver vamos. Ainda falta trabalhar muito no setup. Sou rookie no Race 07 ainda.. muito a aprender ..( só estou habituado ao rFactor )[/quote]


ta bem ta :biggrinbandit:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#69
Eu também ando para lá a tentar fazer alguma coisa com o BMW, mas não saio da cepa torta. Por mais que ande para lá a mexer, não consigo baixar dos 35.4.

Numa das sessoes que estive, vi que perco muito tempo, no ultima parte do circuito, ou seja na zona mais rápida. Aquela direita/esquerda, tira-me do sério.

Ó bruno, não és gajo para ceder uma hotlap? Pode ser uma de 34, não precisa de ser a mais melhor boa... :blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#70
eu ja consegui la meter um tempo +- nos Seat...mas provavelmente ainda n chega
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato WTCC 87? Tiago Silva 12 8.625 08-02-2012, 10:12 PM
Last Post: Rui Magalhaes
  Fun Race07 - WTCC @ Pau JoaoM 10 5.912 15-12-2007, 06:24 AM
Last Post: luis

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)