Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor SRP!!!
#1
Boa tarde a todos
O servidor está abandonado?
o que é que se passa cada vez que vou a servidor para tentar fazer uma corrida o servidor ta sempre cheio de bimbos a fazer arranques?
Estes estão parado no meio do caminho onde se torna impossível de andar decentemente
Reply
#2
(01-12-2012, 02:58 PM)Nelcael Wrote: Boa tarde a todos
O servidor está abandonado?
o que é que se passa cada vez que vou a servidor para tentar fazer uma corrida o servidor ta sempre cheio de bimbos a fazer arranques?
Estes estão parado no meio do caminho onde se torna impossível de andar decentemente

Caro Nelcael

Servidor Abandonado??
Tem havido competições aos sábados como por exemplo, hoje.
http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=11409

Fora das competições costuma estar sem pass.

cumps.
Reply
#3
Eu a essa hora e muito raro poder jogar Sad
Eu conduzo pouco mas gostava de fazer uns treinos e é sempre mais giro se for com português.
O que eu acho é que como o servidor está sempre invadido com pessoas a fazerem arranques os português que querem andar como deve ser são obrigados a ir para servidores estrageiros ou então acabam por deixar de jogar que é o meu caso o que é uma pena.
Na minha opinião uma solução fácil para acabar com isso e implementar regras com nos servidores estrangeiros têm (está parado mais de 5seg vais direito para as boxes, sentido contrario boxes, entre outras regras que se podem implementar acho que o servidor só tinha a ganhar com isso.
Abraço a todos
Reply
#4
Não sou eu que organizo as competições no LFS mas foi-me comunicado que o servidor que está em modo S2, tem essas opções em funcionamento há algum tempo (antes de apresentar aqui essa sugestão).

Há mais de uma semana que retirámos o servidor de demo justamente porque era mal utilizado.

Também me foi dito que por vezes aparece um servidor de demo com o nome
Sim racing Portugal e sim drag portugal que não tem nada a ver connosco.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)