Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vintage PT WTCC87 Funrace 1
#21
Queria apenas dar os parabéns pela iniciativa e espero que seja a primeira Funrace de muitas. Foi a minha primeira corrida aqui no Sim Racing Portugal e gostei apesar dos problemas de lag. Espero ter oportunidade de participar nas próximas.

P_Leo
Reply
#22
Parabéns pela iniciativa. Realmente houve algum lag mas nada que justificasse alguns comportamentos que vi durante a corrida... Não tive um único acidente devido ao lag mas, fui abalroado várias vezes e por duas vezes bati de frente em carros k se despistaram e não tiveram o mínimo de cuidado para voltar à pista, ou seja, acabei por bater nos mesmos de frente quando estes atravessavam a pista em contra-mão duma ponta à outra para dar a volta... Se compreendo que levar uma panada por trás na travagem para o S pode acontecer não compreendo outro tipo de atitudes como por exemplo mandar o carro para cima de um dos meus amigos em plena recta da meta. Estava em TS com mais 4 amigos ou seja, eramos 5 ao todo e praticamente tivemos todos problemas com dois dos jogadores presentes por condução excessivamente agressiva. Foi pena...
Reply
#23
vou tentar aparecer na próxima funrace...esta apanhou-me desprevenido!
abraços!
Reply
#24
Parabéns pela iniciativa!!!
Ainda não comprei o jogo só tenho o netkar-pro...para uma próxima haver se lá estarei!!
Smile
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT - Retro Cool 1 Henrique Alves 18 7.495 28-12-2012, 10:06 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Vintage PT Funrace 4 Henrique Alves 27 13.939 23-12-2012, 12:05 AM
Last Post: João Bispo
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.191 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)