Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS ainda vive por estas bandas? : )
#1
Smile 
Boas....

Tenho andado desligado destas coisas de sim's à algum tempo... e gostava de saber se o pessoal ainda usa o LFS ou se mudaram todos para outros Sim's...
É que da última vez que me lembro acho que estava para sair o scirocco para o LFS mas estava sempre a ser adiado e o ppl estava a ficar cansado dos atrasos no desenvolvimento.
Pelo que vejo aqui o LFS não tem tido muito movimento... Morreu de vez?

Abraxing
Reply
#2

A S3 supostamente está para breve, talvez nessa altura haja mais movimento no LFS. Mas se mantiver os moldes de funcionamento duvido que seja um sucesso.

O iRacing é a melhor oferta de momento e a esmagadora maioria dos pilotos está lá.
Reply
#3
Ok.. Obrigado Henrique.

Mas o Iracing tem que se pagar anualmente não é?
E pelo que já vi não é assim tão barato quanto isso...
Para quem tem muito tempo e quer levar a coisa mesmo a sério até acho que será a melhor escolha... mas com LFS tanto dava para levar a sério como dava para só nos divertirmos um pouco e sempre só se pagava uma licença, uma vez.

Nunca experimentei o iracing por isso falo sem saber, mas a fisica do LFS ainda é capaz de ser das melhores por ai não?
Esperemos que o projecto LFS não acabe por morrer...

Abraxing.


(14-02-2012, 12:33 AM)Henrique Alves Wrote: A S3 supostamente está para breve, talvez nessa altura haja mais movimento no LFS. Mas se mantiver os moldes de funcionamento duvido que seja um sucesso.

O iRacing é a melhor oferta de momento e a esmagadora maioria dos pilotos está lá.

Reply
#4

Morrer nunca morre Wink


Sim o iRacing é um pay to play, anualmente sai mais barato. Há sempre promoções,mas na secção de iRacing o Gil o Tiago e o resto da malta sabe melhor que eu.

por 14,99€ tens o netkar-pro que juntamente com o iRacing são os mais desenvolvidos até chuva tens...

Não há é muitos utilizadores a usar o nkpro...

O problema do LFS para mim não são as físicas em si é o facto de não ter modelos reais (carros tinha 2, FBMW e williams F1) quer carros quer pistas e não permite modding.

porque o online é bom, os gráficos são bons, as físicas várias vezes foram elogiadas, e o sistema de danos nos carros é ainda hoje impressionante.

posso sempre colocar servidor online para umas funs de demo para ver quem aparece. Wink
Reply
#5
(14-02-2012, 12:33 AM)Henrique Alves Wrote: A S3 supostamente está para breve, talvez nessa altura haja mais movimento no LFS. Mas se mantiver os moldes de funcionamento duvido que seja um sucesso.

O iRacing é a melhor oferta de momento e a esmagadora maioria dos pilotos está lá.

podia era existir era movimento era no demo "é so uma openião"
Reply
#6
Boas,

Eu também andei a fazer menos corridas durante uns tempos; mas entretanto decidi dar mais uso a uma oferta da licença do LFS que recebi e tenho andado por lá. Tem "bastante" movimento (tenho falta de noção do que era antes...) mas realmente não vejo servidores que me pareçam ser portugueses. Pode ser só falta de jeito meu para os encontrar...
Em qualquer dos casos o meu user é nfs13; podemos tentar revitalizar as coisas para o lado da malta de cá (ainda são muitos os registados)

Abraço
Reply
#7
Eu ultimamente inda tenho feito umas corridas só para o fun na velhinha blackwood e o lentinho gti. Acabei por ver um servidor do simracingportugal e la me lembrei de dar ca um salto para ver como estava a casa, um pouco inactivo mas bem bonito. Desde já os meus parabéns aos admistradores.

Fox sempre que quiseres ir dar umas voltas de diversão eu alinho Wink
Reply
#8


Teremos que organizar umas corridas de teste Wink

Terças parece ser bom dia...
Reply
#9
Tambem ja ando com saudades de umas corridas no LFS

Se organizarem alguma coisa com um dos carros que tem as mudanças em H e embraiagem eu alinho ... à terça-feira é impossivel para mim e às quartas tenho o campeonato no nKPro mas qualquer outro dia eu alinho
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Há malta que ainda usa LFS ? joaofrs 7 5.486 20-12-2018, 02:42 AM
Last Post: joaofrs

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)