Threads: 4
Olá a todos!
Isto deve ser mesmo de maçarico no rfactor (que é o que sou...), mas aqui vai:
- Como raio é que eu coloco o Digital steering rate em 0%, se no menu o mínimo que permite é 10%?
Obrigado.
Threads: 43
ArrayOlá a todos!
Isto deve ser mesmo de maçarico no rfactor (que é o que sou...), mas aqui vai:
- Como raio é que eu coloco o Digital steering rate em 0%, se no menu o mínimo que permite é 10%?
Obrigado.[/quote]
E porque queres ter isso a 0%. Deixa estar a 20%. Mexe antes no Controller 1, no eixo equivalente ao steering, mas 0% é um valor que não aconselho de forma alguma. Pessoalmente uso a 100%.
Threads: 8
ArrayE porque queres ter isso a 0%. Deixa estar a 20%. Mexe antes no Controller 1, no eixo equivalente ao steering, mas 0% é um valor que não aconselho de forma alguma. Pessoalmente uso a 100%.[/quote]
Usas 100% ? lol. Tu usas volante, nao faz diferença nenhuma usares 0 ou 100.
Zand, não vais querer utilizar 0% senão nao consegues virar praticamente
ArrayUsas 100% ? lol. Tu usas volante, nao faz diferença nenhuma usares 0 ou 100.
Zand, não vais querer utilizar 0% senão nao consegues virar praticamente[/quote]
No controller 1 faz. Nos Rates é que não faz. Coloquei o eixo X a 100% e uso Steering Lock baixo, como 11 ou 12 deg.
Threads: 8
ArrayNo controller 1 faz. Nos Rates é que não faz. Coloquei o eixo X a 100% e uso Steering Lock baixo, como 11 ou 12 deg.[/quote]
ah então nao é a mesma coisa lol.
Threads: 4
Mais em pormenor:
- Creio que já vi imagens do setup do rfactor com o Digital steering rate a 0%;
- O que eu quero é que não exista nenhuma ajuda. Estou a sentir o force feed back do volante a actuar conforme o lado da curva. Por isso o queria desligar o digital steering rate. Se calhar até pode ser outra coisa.
Threads: 162
Creio que não tens escolhida a opção "reverse effects".
ArrayCreio que não tens escolhida a opção "reverse effects".[/quote]
Acho o mesmo. Se o FFB actua muito no meio do volante, quando o tens a direito, então é isso certamente. Se tens o FFB a 100% mete a -100% e vice-versa.
Threads: 20