Threads: 732
O Gil tinha colocado o seu lugar à disposição logo no início e agora pretende mesmo sair da admin e ficar como moderador e organizador no iR.
O Valter também quis sair.
Fico eu e o Ricardo na admin.
Não há nada que obrigue um organizador a ser admin, nunca foi, não é agora que vai passar a ser.
Valter podes não ser admin e ser organizador tal como o Gil vai ser mas entendi que isso não é a tua vontade. Eu só organizo competições durante a semana e esse calendário está marcado para o sábado. Por mim ou se muda o dia ou não posso.
Resta ver a disponibilidade e vontade do Ricardo.
Threads: 203
Ao Sábado esquece... não é possível para mim, tal como tu apenas durante a semana... :S
Threads: 123
05-12-2011, 08:19 PM
(This post was last modified: 05-12-2011, 08:25 PM by Valter Cardoso.)
Eu saio da administração e de qualquer organização enquanto essa personagem com ego maior que a inteligência viver por estes cantos.Não pretendo lugar de moderador ou organizador.Limito-me a vir aqui fazer umas corridinhas.
Acho incrivel que tanto tu Henrique com tu Ricardo não tomassem uma atitude e deixar as coisas chegar a este ponto.
O homem não respeita nada do que é decidido aqui.
As classificações que o Ricardo pos nas regras globais "ah..eu no IR não vou usar isso".
A liga srp apropriou-se do projecto do ricardo para fazer 20 páginas de balelas e acabar por não fazer nada.
Decide como faz e como quer as coisas no IR sem que dê oportunidade a alguém de opinar sobre o que quer que seja.
Está-se completamente a borrifar para foruns novos,portais novos,etc...isso é relativo e os outros que se preocupem com isso.
Perco dias e descobrir uma comunidade de Granturismo e a fazer contactos,etc e quando descobre que afinal já lá está registado desde 1900 e troca o passo decide apropriar-se do trabalho já feito para ir tentar colher louros perto das pessoas de lá com o argumento que faz melhor que eu....(!?!?) podia te-lo feito antes mas não...é mais fácil pegar no trabalhinho dos outros e depois da papa feita vou lá e posto eu.
Chega aqui e vai abrir tópicos á parva no rfactor com anuncios de futuros mods....abro um no iracing por casmurrise e vai de editá-lo á sua maneira argumentando que não estava conforme as regras (!?!?) regras essas que ele nunca segue.
Tenham paciencia pá....mas por vezes deixo a familia de parte para estar aqui a perder tempo com estas merdas para agora levar com este embrulho que organiza 1 corrida de 15 em 15 dias e tá feito o trabalho no srp....tenham paciencia pá.
Desejo-vos boa sorte e no que puder ajudar estarei presente.
Acabo a ROC porque o pessoal já perdeu tempo com aquilo e não têm culpa dos problemas dos outros.
Os DTM visto que fui eu que tratei de tudo e marquei tudo.Caso não possam digam-me o mais depressa possivel para que possa postar a justificar o cancelamento e assim evitam estar a fazer o pessoal perder tempo com aquilo.
Os servers assim que terminar o tempo dos pagamentos serão encerrados porque estão com dados pessoais meus.Posso vos passar dados das empresas para que possam adquirir em nome do srp se assim o pretenderem.
Mais uma vez boa sorte.
EDIT-como compreendem abrirei um tópico para justificar a minha saída...com a promessa que não irei falar especificamente destes problemas.
05-12-2011, 09:08 PM
(This post was last modified: 05-12-2011, 09:12 PM by Ricardo Ribeiro.)
Pelo que vejo, de 2 admins, 1 passará a user.
Mais, depois do que vi agora que cheguei a casa e abri o messenger, não admito outra coisa se não essa. Estava a achar demasiado extremismo, mas neste momento sinto o mesmo, desprezo, falta de respeito e consideração por parte do Gil...
Não tenho vergonha nenhuma que leiam isto, o Gil é que deverá tê-la ao momento ridículo que chegou... nunca fui de queixinhas, mas o momento assim o pede, não sou capaz de passar uma coisa destas sem a partilhar ao resto da admin para o bem do SRP.
Apenas me limitei a defender devido ao dedo apontado por ele relativamente ao Facebook, vejam o que respondeu...
Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:18)
tu é uma no cravo outra na ferradura
Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:19)
quero lá saber q as provas do ir-pt n apareçam na merda do fb
pq as provas são organizadas por mim e n pelo srp
Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:20)
como tal td a sua organização está cmg
e aparecem então onde eu bem quiser
se armam estrilhos por causa do gtpt, o ir-pt fica apenas por minha conta
Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:21)
q nunca vos pedi para perderem tempo com ele
Com estas palavras, está literalmente a 'cagar' para o SRP, ou seja, para nós. O SRP não é só 1, somos todos, quer organizar, que vá para outro lado.
A minha decisão está tomada, perdi toda a consideração que tinha pelo Gil.
Threads: 162
Queres troco, vou-te dar troco.
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: As classificações que o Ricardo pos nas regras globais "ah..eu no IR não vou usar isso".
Regras essas que, tanto eu, como o Henrique dizemos que não faziam sentido e explicamos o porquê.
Já agora, falas tanto dos outros, mas nunca te vi mexer uma palha sobre as regras (ao contrário de mim e do Ricardo), por isso ou as segues, ou propões modificações.
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: A liga srp apropriou-se do projecto do ricardo para fazer 20 páginas de balelas e acabar por não fazer nada.
Chegou-se a um consenso em que tu próprio deste o teu aval, mas pelos vistos agora não gostas. Afinal em que ficamos?
Já agora. está tudo pronto para ser divulgado, falta apenas o banner para a sua divulgação, por isso dizeres que acabou por nada fazer, quanto tu nessa discussão só armaste fitas (não é a única coisa, se não concordamos contigo, fazes sempre birrinhas em tudo), é para me rir, só pode.
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Decide como faz e como quer as coisas no IR sem que dê oportunidade a alguém de opinar sobre o que quer que seja.
Curioso, como se tivesse alguma opinião para dar sobre o iRacing...
Mas já agora, já que estás tão fixado com o iR-PT, vê o tópico: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10925
Podias aprender lá umas coisas, tendo em conta que nos DTMs nem um tópico para sugestões tens, mas deixa estar, tu és o maior da tua aldeia.
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Está-se completamente a borrifar para foruns novos,portais novos,etc...isso é relativo e os outros que se preocupem com isso.
Dou apenas opinião quando tenho algo a acrescentar (essas não são as minhas áreas de expertise). E já agora, quando não tenho opinião, calo-me. Devias aprender a fazer o mesmo.
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Perco dias e descobrir uma comunidade de Granturismo e a fazer contactos,etc e quando descobre que afinal já lá está registado desde 1900 e troca o passo decide apropriar-se do trabalho já feito...
Mas afinal já percebi ( sou de compreensão lenta, peço desculpa) porque ficaste chateado, pensavas que eu estava a tentar tirar-te o protagonismo (?!)
Rapaz, ando aqui há demasiado tempo para querer lá saber dos protagonismos, se foste para a admin do SRP para obteres protagonismo, bem isso é lá contigo.
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: ...abro um no iracing por casmurrise...
Acho que esta parte diz tudo sobre a tua pessoa e a tua forma de estar aqui...
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: ...e vai de editá-lo á sua maneira argumentando que não estava conforme as regras (!?!?) regras essas que ele nunca segue.
Aonde é que eu não as segui?! Se achas que eu não as cumpro, tinhas poderes para as exercer, por isso esse choradinho só engana quem quer.
(05-12-2011, 08:19 PM)Valter Cardoso Wrote: Tenham paciencia pá....mas por vezes deixo a familia de parte para estar aqui a perder tempo com estas merdas para agora levar com este embrulho que organiza 1 corrida de 15 em 15 dias e tá feito o trabalho no srp....tenham paciencia pá.
És um coitadinho, porque és o único que tem família?! Boa...
Para finalizar Valter, acho que deste um bom contributo ao SRP no tempo que cá estiveste, mesmo com esse feitiozinho da tanga, nomeadamente na questão do fórum, do servidor para o rF (mesmo não tendo actualmente nenhum interesse no simulador) ou a parceria com o GTPT (não era preciso armares aquela confusão, mas como não sou cristão, paguei a tua estupidez com estupidez em igual nível).
Por essas razões é que já tinha oferecido o meu lugar ao Henrique, para não haver mais chatisses por tua causa (até porque o meu trabalho aqui - incluindo dar mais vida ao Portal - pode muito bem continuar sem ter acesso a esta parte do fõrum).
Eu vou continuar a correr, é melhor do que discutir contigo o sexo dos anjos. Devias fazer o mesmo, ajuda a acalmar e fica mais barato que ir ao psiquiatra para te receitarem anti-depressivos 
Threads: 123
(05-12-2011, 09:08 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:18)
tu é uma no cravo outra na ferradura
Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:19)
quero lá saber q as provas do ir-pt n apareçam na merda do fb
pq as provas são organizadas por mim e n pelo srp
Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:20)
como tal td a sua organização está cmg
e aparecem então onde eu bem quiser
se armam estrilhos por causa do gtpt, o ir-pt fica apenas por minha conta
Gil Abobeleira disse (Ontem às 13:21)
q nunca vos pedi para perderem tempo com ele
Ó gil....
Achas mesmo que depois destas palavras ainda mereces algum crédito ou algum tipo de resposta?
Ameaças? 
Eu já saí daqui e digo-te que enquanto por aqui organizares alguma coisa (se aquilo se chama organizar) eu estou fora e dou-te a tal "passadeira vermelha" que tanto falaste.
Tenho pena é do Henrique e do Ricardo e de todos os outros que por aqui andam.
Pena de quê Valter? Agora sou eu que estou a armar o 'estrilho', vim para não porque pedi, com a única função se servir o melhor que puder o SRP, não admito que ninguém ande pelo SRP a usá-lo para fazer seja o que for, sem que o objectivo principal seja em prol do SRP.
Se o iR-PT é mais importante que o SRP, vou-me embora, visto o SRP passar a ser um fórum iR controlado por alguém por quem perdi toda a consideração, que nunca foi muita por sinal.
by Gil
e para q conste, n tenho problemas nenhuns em assumir que para mim o ir-pt é mais importante do que o srp, só fui para a admin pq o henrique me pediu
Pena, só do Henrique, que está no meio disto tudo, e continuará infelizmente.
ps: rapazes está o mundo cheio, eu não mantenho conversa com pessoas que me chamam de rapaz, e depois tentam apaziguar passando paninhos quentes.
Threads: 162
06-12-2011, 12:27 AM
(This post was last modified: 06-12-2011, 12:29 AM by Gil A..)
(05-12-2011, 10:35 PM)Valter Cardoso Wrote: Eu já saí daqui e digo-te que enquanto por aqui organizares alguma coisa (se aquilo se chama organizar) eu estou fora e dou-te a tal "passadeira vermelha" que tanto falaste.
Não seja por isso, Valter.
Se achas que aquilo não é organizar, faz tu melhor... A sério.
Envio-te os créditos e tudo para as provas hosted que estão neste tópico: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10446
Ficarei cá para ver (e só para ver, porque não vou comentar) o que decides e as sugestões que acatas do pessoal
PS: Claro que mais uma vez, não vais fugir ao assunto (como em todos os tópicos que armas estrilho), porque o teu poder de argumentação é igual a zero...
Threads: 732
Insensatez é o adjectivo que me ocorre mais na descrição destes últimos tempos.
Não vou ler posts e mais posts de discussões sem sentido nem apontar quem tem mais culpa ou menos. Eu disse no início que não favorecia ninguém e que as minhas decisões são sempre no melhor interesse do SRP e mantenho esse lema.
Vocês lançaram os dados e a situação a que isto chegou é a confirmação de que eu errei, nem sempre um bom organizador dá um bom admin. As pessoas devem fazer aquilo que fazem bem.
É evidente que o Gil não sai pela porta grande, reprovo os comentários azedos de picardia que provam que o lugar dele é na organização do iR-PT onde tudo tem corrido bem até à data e não na administração (sim confirmo que fui eu que convidei, como aos outros).
Vai continuar como super moderador e organizador do IR-PT.
Valter é a terceira vez que colocas a tua posição em jogo para bater o pé, não terás condições para continuar...não vou comprometer a liga IR-PT. Aliás não vou expulsar nenhum organizador nem o impeço de exercer ou ser moderador.
Ricardo, parece que também já tomaste a tua decisão e é igual à do Valter.
Portanto é o desmembramento da admin em que fico apenas eu novamente.
O DTM será cancelado.
O F3000 e os legends estão a terminar e posso tomar conta. O servidor não será renovado bem como o TS3. Acho justo que o valor da despesa seja restituido, aliás eu já pretendia financiar logo desde o início.
O ROC ficará ao encargo do Valter até ao final como disse que faria.
se reconsiderarem e pretenderem ficar na mesma posição que o Gil tudo bem, senão quando terminarem os compromissos que têm e acharem oportuno podem colocar os posts da saída da admin se assim o entenderem mas sem dramas.
Respostas a este tópico só para referir se pretendem ficar como utilizadores ou moderadores.
Não vamos alongar o que já vai longo.
|