Threads: 5
Olá a todos, sou o Tiago e vivo em Braga.
Tal como o Francisco, vim parar aqui devido à recente parceria GTPT-SRP.
Tal como já devem ter percebido, sou um enorme fã de GT.
A nível de simuladores de PC, nunca tive um percurso muito intensivo... Jogava os antigos GP1, GP2, GP3 e GP4 do Geoff Crammond, Sports Car GT (do mesmo pessoal que fez o rFactor), Richard Burns Rally e mais recentemente GTR e GTR2, mas já há algum tempo que não pego no PC para jogar, só PS3. Tenho um G25.
Abraços
Threads: 27
Bem vindo, ja conhece o iracing?
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 732
Bem-Vindo!
está para começar o DTM em rfactor
Threads: 2
Threads: 203
Bem-vindo Tiago!
Mais um conterrâneo!
Threads: 123
Raios parta pá....

É só povo do norte.....(não que tenha nada contra).....será que os do sul só querem praia,gajas e

?
Bem vindo Tiago.
Threads: 203
Threads: 4
Threads: 162
Threads: 5
Obrigado a todos pelas boas vindas

É bom ver por aqui bastante pessoal do Norte, normalmente no que toca a fóruns e afins é um bocado raro, costuma ser tudo do centro para baixo.
(07-11-2011, 10:48 AM)CManzini Wrote: Bem vindo, ja conhece o iracing?
Apesar de só ouvir coisas boas sobre ele, admito que nunca experimentei... o sistema de pagamento deles por susbscrições não me agrada nada.
Mas de momento também não tenho grandes condições para me estar a dedicar ao PC Gaming, o PC fixo agora é partilhado e não posso estar lá a montar o volante porque me tira o espaço todo da secretária... Só mesmo se arranjasse um computador dedicado, mas os euros actualmente não esticam hehe
Vou-me entretendo com o GT5... felizmente a nível de físicas já está num bom nível e dá gosto de jogar, principalmente com carros de estrada.