Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Será que a minha 8800GT deu o berro?
#21
Agora experimentei o CD do windows 7 e deu para fazer boot e seguir para a instalação... vou tentar reinstalar.

Se por algum motivo isto falhar, vou experimentar a tua opção JorgeSmile

Até já
[br]
Cada vez percebo menos disto... Ia preparar-me para fazer um backup, e resolvi escolher uma opção de boot do SO que aquela pen tinha; não sei o que aconteceu, só sei que o Windows do disco entrou e instalou um driver do disco rígido automaticamente...

Vou agora reiniciar o pc, e ver se ele faz o boot sem ajudas.
[br]
Bah... isto continua na mesma, mas consigo entrar no windows que está no disco fazendo "boot SO from HDD" usando a pen...

Já vi todas as opções na Bios, tenho o disco como primeiro boot device, vou ver se encontro mais alguma cena na net...

Mas acho que o hardware está bomBig Grin
Reply
#22
Já arranjeiBig GrinBig GrinBig Grin Tipo, comecei a achar que deveria ser alguma instrução que apontava para onde ler o SO... deparei-me com isto: http://www.howtogeek.com/howto/32523/how...-problems/ (podem clicarBig GrinBig Grin)

Aparentemente o pc perdeu ficheiro que dizia onde estava o windows... Agora tenho de fazer o mesmo para o Ubuntu e deve resolver o problemaBig GrinBig Grin

Obrigado a todos pela ajuda, já vos 'tou a dever uma rodadaBig GrinBig Grin

Fiquem bem
Reply
#23
haaa deste cabo da master boot record Smile

era fixmbr para o windows e reinstalar o grub para o ubunto no mbr e ja ta.
eu estava a pensar que era probs de hdd ou algo do genero. n me lembrei dessa ;P

n devo ter lido com atençao ou entao n disseste o erro que te dava exactamante.
no SO found press key to retry ou algo do genero dizia-me logo qual era o prob.
Reply
#24
(17-10-2011, 11:11 PM)Jorge Alonso Wrote: no SO found press key to retry ou algo do genero dizia-me logo qual era o prob.

A cena é que nunca me deu esse erro:S Quando deveria aparecer a janelinha para escolher o SO, o pc reiniciava logo automaticamente... Isto nunca me tinha acontecidoBig Grin

Uma pessoa está sempre a aprenderSmile

Agora não sei porque raio o grup e o mpr se lixaram, lol...

Fica bem
Reply
#25
(17-10-2011, 11:24 PM)Tiago Moreira Wrote:
(17-10-2011, 11:11 PM)Jorge Alonso Wrote: no SO found press key to retry ou algo do genero dizia-me logo qual era o prob.

A cena é que nunca me deu esse erro:S Quando deveria aparecer a janelinha para escolher o SO, o pc reiniciava logo automaticamente... Isto nunca me tinha acontecidoBig Grin

Uma pessoa está sempre a aprenderSmile

Agora não sei porque raio o grup e o mpr se lixaram, lol...

Fica bem

Pode ser um virus. Se fosse a ti passava o antivirus e depois para isso ficar mesmo bom era com o hdd regenerator, podes ter o disco danificado.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#26
Olha porra também não me lembrei desse caso, e que já me aconteceu como a ti XD
E foi por culpa do opensuse que tinha instalado mas por acaso foi so fazer fixmbr e pimba siga para bingo!
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#27
O que importa é que ja esta bom o pc Smile
ja podes ir para o vicio do rfactor novamente hehe
Reply
#28
O Tiago é mais iRacing ou Netkar Pro. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#29
Yah, eu é mais iR e nK (mas já experimentei todos um pouco)Big Grin Tou agora a fazer o scan com o hdd regenerator a ver se existe algum problema no discoSmile
Reply
#30
(19-10-2011, 09:35 PM)Tiago Moreira Wrote: Yah, eu é mais iR e nK (mas já experimentei todos um pouco)Big Grin Tou agora a fazer o scan com o hdd regenerator a ver se existe algum problema no discoSmile

Boa, assim tens a certeza que fica impecável. Programa muito bom, aconselho.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DFP a "dar o berro"? Ricardo Rodrigues 7 3.133 27-09-2008, 05:45 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  será boa compra? Sérgio Sá 11 6.387 09-10-2007, 11:27 PM
Last Post: vitor costa
  Problema estranho. O que acham que será? Diogo Ramalho 7 2.733 22-01-2007, 01:02 AM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)