Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS Duvida
#1
Oláa a todos !
Bem , tenho uma duvida sobre este jogo , é o seguinte , saquei o jogo no utorrent e NÃO jogo online , gostaria de saber se vou pagar alguma coisa por ter Sacado o jogo pelo utorrent .
Cumprimentos
Reply
#2
O Live For Speed tens de comprar. Podes comprar a licensa S1 que tens alguns carros e algumas pistas, ou compras a licensa S2 que podes jogar com todos os carros e todas as pistas, isto seja em online como offline. Se não quiseres pagar contenta-te com o demo, e jogas apenas com três carro (XFG, XRG e FBM) e com uma pista (Blackwood). Podes conseguir arranjar o crack para o jogo, que assim já tens o jogo completo na parte offline, mas tendo em conta que isso é ILEGAL.
Reply
#3
Sim , eu so tenho o demo e 3 carros , mas por ter sacado o jogo pelo torrent , vou pagar alguma coisa??
Estou interessado em comprar a licensa S2 , onde posso encontrar essa licença e quanto custa +/- ?
Obrigado
Reply
#4
(28-07-2011, 08:13 PM)Nuno Jorge Silva Wrote: Sim , eu so tenho o demo e 3 carros , mas por ter sacado o jogo pelo torrent , vou pagar alguma coisa??
Estou interessado em comprar a licensa S2 , onde posso encontrar essa licença e quanto custa +/- ?
Obrigado

www.lfs.net

A licença dá-te conteúdos e muitos outros serviços, como telemetria, sacar replay de hotlaps, seguir corridas via LFS Viewer e colocar skins dos carros personalizadas online.
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)