Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 - Le Mas Du Clos
#21
(28-03-2011, 11:25 PM)Paulo Fr Wrote: Ricardo, desculpa, sou o culpado do teu abandono! Perdi a noçao do ponto de travagem e estraguei a tua corrida! Mais uma vez desculpa!

Paulo acontece Big Grin Não te preocupes, no meio da confusão é algo natural, não estou chateado, nem de perto, estou aqui para me divertir. Próxima Segunda há mais e lá estaremos todos para mais uns piões e umas amassadelas. Bom trabalho por parte da organização mais uma vez, sempre impecável MrGreen
Reply
#22
(28-03-2011, 11:21 PM)tiago.rodrigues Wrote: Porra... raio de sítio pra estacionar o carro!!! Havia necessidade???

Estragou uma luta espectacular a 3...

Não devo fazer mais nenhuma prova do campeonato, não tou pra me chatear com isto.

Não desistas amigo, foi um erro, que também gostava que fosse evitado da próxima!

Como sabes, estávamos numa excelente corrida e que prometia. Por isso, fico à espera da próxima para ver como ficamos! Big Grin

ABraço
Ricardo Brilhante
Reply
#23
(28-03-2011, 11:33 PM)Valter Cardoso Wrote: Meus amigos.Quando o vosso carro nao tiver capot,nao andar,estiver a arder...isso significa....SAIAM DO RAIO DA PISTA.
As bandeiras amarelas servem para avisar quem vem atras que ha acidente.Se alguém deixa o carro parado 3 voltas no mesmo sitio so esta a prejudicar a concentração dos outros.
Mais atenção para a próxima se for possivel.

Concordo plenamente, acrescentar nas regras "Quando o vosso carro nao tiver capot,nao andar,estiver a arder...isso significa....SAIAM DO RAIO DA PISTA".
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#24
(28-03-2011, 11:41 PM)Valter Cardoso Wrote:
(28-03-2011, 11:30 PM)Joao Torres Wrote: ATT: Não percebo porque não apareço no SLS. Tenho tudo bem configurado. Não apareço na primeira corrida e os dados da segunda ainda não aparecem no SLS. Malta vale apena eu continuar o campeonato?

Claro que vale a pena.
Em relação aos resultados desta race ainda é cedo e certamente brevemente o Henrique trata disso.
Em relação á tua inscrição.......o Henrique há-de ler este teu post e corrigir a situação.
Agora nao abandones especialmente quando dizes que tiraste prazer nesta meia horita.....Smile


Qual o nome do teu perfil no rFactor?? "joaotorres", assim tudo junto?
Reply
#25
(28-03-2011, 11:46 PM)Ricardo Brilhante Wrote:
(28-03-2011, 11:21 PM)tiago.rodrigues Wrote: Porra... raio de sítio pra estacionar o carro!!! Havia necessidade???

Estragou uma luta espectacular a 3...

Não devo fazer mais nenhuma prova do campeonato, não tou pra me chatear com isto.

Não desistas amigo, foi um erro, que também gostava que fosse evitado da próxima!

Como sabes, estávamos numa excelente corrida e que prometia. Por isso, fico à espera da próxima para ver como ficamos! Big Grin

ABraço

Bem, admito o meu erro mas o meu carro só parou (ou quase parou) uns 3 4 segundos antes do embate o problema foi a visao era uma lomba e ele ia atras de um carro e só quando foi a passar por fora é que me viu e ja nao dava para desviar (fui ver ao replay), mas desculpa me acho que nao deves desistir da competição por uma infelicidade, tipo não tenho q tar aqui a lamentar mas tava lá na corrida só para me divertir um bocado depois de um dia mau ainda acabou por piorar a situação, não ando a estragar a corrida dos outros por gosto como possas pensar
Reply
#26
(28-03-2011, 11:30 PM)Joao Torres Wrote: ATT: Não percebo porque não apareço no SLS. Tenho tudo bem configurado. Não apareço na primeira corrida e os dados da segunda ainda não aparecem no SLS. Malta vale apena eu continuar o campeonato?

nick no sim do SLS tem de ser igual ao do rfactor, no SLS tens joaotorres e no chat do rfactor vi joao Torres...

depois faço reload dos resultados
Reply
#27
(29-03-2011, 09:51 AM)Henrique Alves Wrote:
(28-03-2011, 11:30 PM)Joao Torres Wrote: ATT: Não percebo porque não apareço no SLS. Tenho tudo bem configurado. Não apareço na primeira corrida e os dados da segunda ainda não aparecem no SLS. Malta vale apena eu continuar o campeonato?

nick no sim do SLS tem de ser igual ao do rfactor, no SLS tens joaotorres e no chat do rfactor vi joao Torres...

depois faço reload dos resultados

No rFactor esta joao Torres ou Joao Torres? Se tiveres a certeza eu mudo isso no SLS.
Reply
#28
Tongue 
(28-03-2011, 10:49 PM)Ricardo S. Wrote: Acabei de abandonar. Levei uma panada por trás no gancho, penso que foi o Franco.. Fiz um bom arranque e comi logo 3 posições. Estava a correr tão bem. Peço desculpa ao Nuno Ferraz pois na volta de aquecer pneus lhe dei um toque sem intenção. Continuação de boas corridas Big Grin

Vá lá que não me afectou a condução! Smile
[br]
Antes de mais creio que não devem fazer uma "tempestade num copo de água". O Vasco de facto ficou parado na pista durante umas 3 voltas. Mas o Tiago teve o azar de lhe bater logo na 1ª vez que lá passou! Até porque se não fosse na 1ª volta nas próximas já ia a contar que o Mini lá pudesse estar. Numa corrida a sério não se faz "escape" para tirar o carro da pista! E às vezes até demora mesmo umas voltas até ser possível retirar o carro da pista.
O jogo apresenta bandeiras amarelas e se tiverem os "tags" ligados deve aparecer uma indicação do nome do piloto que no meu caso me serviu para avisar que estava ali um carro. Pessoal qualquer pode ter azar! Por isso é que um campeonato tem várias corridas!

Bem, passando ao meu report da corrida...
Saquei a pista às 21h e liguei-me ao servidor. Foi o 1º contacto com esta pista e ao fim de 4 ou 5 voltas andava a fazer voltas em 1m40s. Lá me fui adaptando à pista e fui fazendo uns pequenos ajustes no setup. Mas os 1m36seg do Viçoso pareciam impossíveis de alcançar! Quando fizeram restart weekend lá consegui um tempo de 1m37s baixo e "afinei" umas passagens em algumas curvas. Na qualificação consegui baixar para o segundo 36 embora o Viçoso continuasse a meio segundo.
Fui em 9º para a corrida com expectativas de pontuar e de ficar em 1º ou 2º da classe. Logo no arranque foi ver os mais "potentes" passar só que para variar houve confusão e eu lá me consegui desviar sem bater em ninguém! Cheguei a andar em 6º mas depois lá fui ultrapassado por um Alfa e por um Cortina depois de um "chega para lá" Tongue
Consegui chegar ao final apenas com duas ligeiras idas à relva e sem danos no carro. Fiquei satisfeito pois foi uma corrida numa pista nova, quase sem treino e consegui dar luta aos Alfas e aos Cortinas que se viram "negros" para me ultrapassar na maior parte dos casos e mesmo depois de passarem em algumas ocasiões eu conseguia voltar a ganhar o meu lugar quando eles se atravessavam todos nas curvas!
Lá acabei em 6º (até pensava que tinha sido em 7º...) o que para mim foi um excelente resultado! Hoje finalmente não tive nenhum azar nem nenhuma desconcentração e foi minha vez de beneficiar do azar dos outros Tongue E acima de tudo acabei na volta do vencedor!!



PS: Quanto ao "toque" no Franco eu já ontem no final da corrida tive a oportunidade de lhe dizer que nem dei conta de ter havido contacto. O meu Mini é de volante à esquerda e ele estava-me a ultrapassar pela direita. Não me recordo de ter mudado de direcção mas vou ver o replay. O espelho do Mini é minúsculo e sem o espelho virtual é quase impossível ver quem vem atrás. Tenho de andar sempre a recorrer à câmara traseira mas isso é só nas rectas porque nessa altura deixo de ver a pista à minha frente.
Reply
#29
Pois é, o meu perfil de utilizador do SLS é joaotorres e só agora reparei que o Default nick on Track dizia joaotorres.

Mantive o meu nome de utilizador (entrada no SLS - não dá para alterar) como joaotorres mas alterei o meu Default nick on Track para Joao Torres igual como no rfactor onde tenho o perfil como Joao Torres.

Fiz bem? Deixo assim como está? Como querem que coloque??

Peço imensas desculpas, pensava que tinha tudo bem configurado e afinal acho que tinha alguma coisa mal..... :S

Resumindo:
Joao Torres (nome que uso no rfactor)
Joao Torres (Default nick on Track - agora configurado no SLS) - até à prova de ontem estava: joaotorres
joaotorres (user de entrada no SLS) - não tem nada a ver pois não???
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#30
(29-03-2011, 11:01 AM)Joao Torres Wrote: Pois é, o meu perfil de utilizador do SLS é joaotorres e só agora reparei que o Default nick on Track dizia joaotorres.

Mantive o meu nome de utilizador (entrada no SLS - não dá para alterar) como joaotorres mas alterei o meu Default nick on Track para Joao Torres igual como no rfactor onde tenho o perfil como Joao Torres.

Fiz bem? Deixo assim como está? Como querem que coloque??

Peço imensas desculpas, pensava que tinha tudo bem configurado e afinal acho que tinha alguma coisa mal..... :S

Resumindo:
Joao Torres (nome que uso no rfactor)
Joao Torres (Default nick on Track - agora configurado no SLS) - até à prova de ontem estava: joaotorres
joaotorres (user de entrada no SLS)

O teu nick na sim (no sls) continua "joaotorres", é este que deverá ser igual ao rFactor.
Joao Torres é o que utilizas no rFactor, correcto?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)