Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech G25 ou Fanatec 911 Carrera
#1
Boa noite amigos

Pretendo comprar um volante visto quando fiz a compra do que tenho, não pesquisei nada sobre o assunto então comprei o Thrustmaster RGT, só que já partiu o shifter, patilha de mudanças e faz algum barulho ao rodar.

Então agora que pesquisei sobre o assunto para fazer o meu investimento estou indeciso na escolha entre um G25 usado ou se compro o Fanatec 911 Carrera novo, visto também que não encontro à venda usado.

Gostava de saber a opinião de quem já experimentou até ambos os volantes.

Pelo que li pela net o Fanatec tem vantagem no volante e no shifter enquanto o G25 tem uns pedais e o sistema de fixação melhor.

Algo que me agrada no G25 é ter caixa sequencial e em H, pois eu jogo RBR e a caixa sequencial dá muito jeito para servir de travão de mão, mas jogos como o GTR, NFS, TDU2 dá certamente mais gosto com caixa em H.

Já agora se alguém souber de algum volante para venda podem enviar PM ou falarem aqui no tópico.

Obrigado pela vossa ajuda nesta minha indecisão

Cumprimentos
Sandro Pinho
[Image: sandro.jpg]
Reply
#2
por mim comprava o fanatec pois ja vem novo com 3 pedais e H shifter
mas se por acaso encontrasse um g25 em bom estado pelo mesmo preço entao ia pelo g25
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#3
Eu já fiz negócio de um G25 usado como novo, e claro que fiz porque ficou-me mais barato do que o Fanatec novo.

E o pior para mim foi que finalizei um negócio efectuando o pagamento e passado umas horas apareceu-me outro negócio que ficava pelo mesmo preço só que vinha já com um speedblack, embora o volante não estivesse mais usado do que o que eu comprei, mas agora está feito e espero que se aguente por uns bons tempos comigo.

Cumprimentos
[Image: sandro.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  G27 com pedais fanatec...é possivel?ajuda.... Bruno Guerreiro 1 2.243 01-05-2013, 11:40 AM
Last Post: Gil A.
  fanatec Porsche 911 GT3 RS mirotes 1 3.628 03-09-2009, 03:10 PM
Last Post: Maciel

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)