Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com G25
#1
Pessoal a a questão e a seguinte

e tive o meu g25 algum tempo desligado nesse espaço de tempo formatei o PC e passei do XP para o Windows 7 agora voltei a ligar o volante e ele não me acende a luz das mudanças e não a detecta

o que acham que será?

aparece esta mensagem mas ele esta a funcar mas pelo que andei a ver no Google o pessoal que tem o Windows 7 tem este problema

[Image: semttulovt.jpg]


já testei num PC com windows XP e continua na mesma e na ps2 também não acende o led

o que faço? será problema da manete?
Reply
#2
Tenho o G25 a correr no W7 sem qualquer tipo de problema. Nunca tive problemas de deteccao. tive apenas problemas com a caixa em que comecou a partir soldas nos potenciometros mas nada que um ferro de soldar e estanho nao resolvam.
Reply
#3
Primeiro instala a ultima drive do g25, procura no site da logitech para w7. Ao instalares certifica-te que ele faz a calibragem, se ele não parar no meio, retrocedes para voltar a calibrar. Certifica-te também se tens as fichas todas conectadas. Se isto não resolver é porque tens algum problema no volante.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#4
Também uso o Windows 7 versão 64 bits e funciona na maior.

Off-topic: no GT5, principalmente no drift, a terceira mudança só entra se lhe der um "murro", custa muito a entrar, tenho de a meter com muita força para entrar. É problema da manete ou do jogo?
No LFS não me acontece isso, e no GT5 sem ser em modo de drift raramente não entra.
Reply
#5
(15-03-2011, 11:52 PM)Tiago Cunha Wrote: Também uso o Windows 7 versão 64 bits e funciona na maior.

Off-topic: no GT5, principalmente no drift, a terceira mudança só entra se lhe der um "murro", custa muito a entrar, tenho de a meter com muita força para entrar. É problema da manete ou do jogo?
No LFS não me acontece isso, e no GT5 sem ser em modo de drift raramente não entra.

A meter a murro ou com força excessiva é que vais acabar por ter problemas na manete! Se isso só te acontece no GT5 e em modo de drift, tem a ver com o jogo. Vê nos controls se ao defenires a 3ª mudança, ela falha? Ou então mete caixa sequencial e vê se o problema continua.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)