Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Edição de templates
#1
Sad 
Boas pessoal, eu até agora editava os templates dos carros que o RB2011 trás, formato DDS, só que eu queria criar a minha própria pintura e recorri a downloads de templates no site rallysim.fr mas o arquivo vem em formato PSD, não consigo editar totalmente e mesmo querendo gravar em formato DDS não me permite...
Sinto-me cansado, já pesquisei e pesquisei e nada... Undecided
Eu li no site rallysim.fr que precisava do plugin PSD, acontece que intalei algo que me causou erro no PHOTOSHOP e agora nem sequer abre... ajudem-me nesta questão antes que me dê uma coisinha ruim Sad
Algum tutorial com downloads do nessario para editar as templates?Certamente há a pessoa indicada porque eu sei que a malta edita os seus próprios carros, cria a sua própria pintura etc etc etc
Conto com a vossa ajuda Shy
Reply
#2
Olá.
Por menos nas skins do rfactor trabalhadas em Photoshop é necessário o plugin da NVIDIA para passar de PSD para DDS.
Deixo-te aqui o link do mesmo-
http://developer.nvidia.com/object/photo...ugins.html

O formato PSD provavelmente vem por camadas....nada como dares uma "googlada" para te ambientares.
Se necessitares de ajuda pergunta aqui neste topico.
Reply
#3
mas o plug in e so para o adobe Photoshop?
pelo menos e o que diz la
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#4
Sim só para o photoshop....as far as i know.
E foi o que o homem pediu.
Reply
#5
Tou mesmo a ver um qq moderador lagarto ou tripeiro a apagar este post que aqui vem com argumento de DPOST Big Grin

[Image: grab029y.jpg]

Reply
#6
Sinceramente, acho que era bem apagado! MrGreen

E não sou Lagarto, Tripeiro e muito menos Lampião! Big GrinBig GrinTongueTongue
Reply
#7
Pessoal têm o PAINT.NET que é um software gratuito com suporte nativo para DDS e funciona por layers. basta sacarem um plugin para poder abrir psd e extrairem para a pasta filetype na instalação

A compatiblidade costuma ser grande
Reply
#8
Esta resolvido o problema, agora uso o paint.net, á bastante menos complicado e ja tenho varias templates editadas, tambem tenho as fotos dos carros no meu facebook
http://www.facebook.com/album.php?aid=47...6334c61d17

Obrigado pela ajuda Wink
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Templates RSRBR 09??? Sérgio Sá 1 1.541 28-02-2009, 12:01 AM
Last Post: Sérgio Sá

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)