Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monitor com faixa preta a toda a volta
#1
Boas pessoal,

Tenho um monitor Asus VH222h, de 22", e o Windows 7 64bits, sendo que o mesmo não está a aproveitar o monitor todo, pois deixa uma faixa sem imagem de cerca de 1,5~2cm's a toda a volta da área de trabalho do Windows, até ao bordo do ecrã.

E eu não sei porque, nem como resolver!!!

Alguém têm dicas?

Não encontrei drivers novas para este monitor!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#2
Nao sei se isto te ajudará.
Mas no ambiente de trabalho clica com butao direito do rato num sitio qualquer (sem ser por cima de nenhum icon).Depois seleciona Personalizar e em seguida em Definições de visualização.Tenta alterar a resolução.
Reply
#3
Sim, se mudar a resolução para 1680x1050 (16:10) ocupa o ecrã todo, mas na resolução recomendada de 1920x1080 (16:9) fica com as faixas pretas.

Se não houver outra solução mudo a resolução, mas eu queria era q funcionasse na recomendada.

Obrigado.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Cá para mim isso está mal configurado.

Vê lá se no OSD próprio do monitor não consegues aumentar a imagem, como acontecia com os antigos CRT (sei que o meu Samsung dava para fazer isso).

Reply
#5
Se estiveres a usar uma placa ATI, verifica a opção "Scaling options" no CCC, deve ser colocada a zero. Na 1ª instalação que fiz, esse valor não estava a zero ...
Se usares uma nVidia, é possível que exista uma opção semelhante no driver.

Reply
#6
(08-01-2011, 07:17 PM)RicGom Wrote: Se estiveres a usar uma placa ATI, verifica a opção "Scaling options" no CCC, deve ser colocada a zero. Na 1ª instalação que fiz, esse valor não estava a zero ...
Se usares uma nVidia, é possível que exista uma opção semelhante no driver.

o que ele disse...Tive o mesmo problema
Go fast or Go home
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Monitor Eloi Bastos 0 2.165 22-02-2018, 11:28 AM
Last Post: Eloi Bastos
  Monitor/TV Rogério Matos 6 3.659 13-11-2007, 10:48 PM
Last Post: Rogério Matos
  Suporte para monitor de 24" Daniel Gaspar 2 2.480 01-10-2007, 01:00 PM
Last Post: Fernando Bento

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)