Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvidas
#1
ola a todos!!

estou mt interessado em exprimentar este sim!
o que acham e como posso pagar a subscricao visto que n quero usar o visa?

obrigado
Reply
#2
Olá Miguel.

Não é fácil responder-te à tua primeira questão sem conhecer o teu passado nos simuladores automóveis.

Assim, caso estejas a começar, tenho algumas reticências que seja o melhor simulador, dado o seu custo incomparativamente superior aos outros simuladores (muita gente compra volantes para começar nos simuladores e passado pouco tempo abandonam as pistas por variadas razões).

No entanto, caso já sejas um piloto experimente e tenhas um bom volante (qualquer coisa da Logitech ou da Fanatec) então o iR é uma excelente escolha (de longe, o melhor), mau grado o seu custo.

Em termos de pagamento do serviço, podes (DEVES!) usar o Mbnet, que é um serviço que podes aderir no Multibanco e depois usar para criar cartões de crédito virtuais para compras online.

Por outro lado, caso queiras começar no iRacing por 3 meses (tens aqui e aqui duas promoções interessantes), podes e deves introduzir o email de um membro que já esteja no serviço. What's the catch? Esse membro recebe um bónus de $10 para poder depois gastar Smile

Finalmente, aconselho-te a nunca comprares conteúdos "um" a "um", dado que assim não beneficias de qualquer desconto. Para quem está a começar e quer investir nos campeonatos da classe D, aconselho que se invista em 6 conteúdos, porque assim se obtém um desconto de 20% sobre os mesmos (10% no caso de comprares apenas 3 carros/pistas).

Caso tenhas mais dúvidas, apita Smile

Um abraço

Reply
#3
obrigado gil pela optima explicaçao!

ja tenho uns anos de sim racing mas quero um bom simulador com um bom sistema de recompensa/ competiçao activa que me de pica... entendes?

este paraece me ser o sim indicado!??

como posso usar o mbnet? é um bocado complicado aquilo?

abraço e obrigado
Reply
#4
O MBnet é extremamente simples.

Depois de aderires numa caixa Multibanco ou na banca online, vais ao site deles (MBnet) e escolher a opção "Efectuar pagamentos".

Depois escolhes um montante (por exemplo, 12 euros para a licença de 3 meses com a promoção actual) e aquilo dá-te logo a seguir o número do cartão (como se fosse um visa normal), um código de segurança de 3 dígitos (chamado CV2 ou qualquer coisa assim parecida) e a data de validade (não mais que o final do mes em questão).

Acredita, é mais simples do que aquilo que parece e é extremamente seguro (mais que um cartão de crédito normal, porque és tu que escolhes o montante de cada cartão). Cool

Reply
#5
ok obrigado....

vou tentar inscrever me hj!!!! eheheh

tu jogas à muito tempo? posso pedir umas ajudas depois?

ehehehe
obr
Reply
#6
Claro Wink

Manda-me uma PM com teu contacto no MSN Smile

Reply
#7
Fazes bem em tentar o iRacing, porque é aquilo que andas á procura, pelo que descreveste.

Eu, em 4 meses de uso já fiz mais de 50 corridas, e mais de 90% foram divertidas, com boas lutas, etc.

E o gozo de conduzir os carros com estas físicas, é excelente!! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
Como o Gil disse utiiliza a promoção de 3 meses que inclui Zandvoort, Silverstone e o Williams F1, ganhas já um carro e suas pistas para alem do pacote base e posso-te quase garantir que Silverstone vai ser usada alem das pistas do pacote base na Advanced Rookie series, que é digamos assim o habitual 2º degrau de progressão no iracing:

Começas Rookie com acesso a um campeonato que corre com:

Mazda Mx-5 em apenas duas pistas, Lime Rock e Laguna Seca, a ideia aqui é aclimatizar o pessoal à estrutura do iracing com um carro facil de ganhar confiança.

Se fores um piloto seguro num instante terás acesso ao passo seguinte que é o advanced rookie, com acesso ao campeonato inRacingNews Challenge MC que utiliza os carros:

Spec Racer Ford. Uma especie de mini barchetta não muito facil de acostumar mas que quando lhe apanhas o jeito é extremamente divertida na minha opinião.

Pontiac Solstice. Há quem goste mas eu nunca corri o suficiente para lhe ganhar gosto.

Ambos estes carros são pacote básico, logo não precisas de adquirir e correm nas várias configurações das seguintes pistas (pertencentes ao pacote básico) :

Summit Point
Lime Rock
Laguna Seca
Charlotte

Correm tambem numa pista de fora do pacote basico ($ involvido) que até agora tem sido sempre Watkins Glen, mas que ao que tudo indica esta season e aproveitando o facto de estar presente na promoção Grand Prix será utilizada Silverstone. Silverstone apresenta mais configurações distintas e tambem é mais identificavel para os europeus, visto que todas as pistas do pacote basico são americanas, tal como Watkins Glen.

No final da season 1 de 2011/inicio da season 2 de 2011 irá ser introduzida no jogo a pista de Okoyama (TI-Aida) e será tambem do pacote basico, sem custos acrescidos e que contribuirá para melhorar ainda mais o calendário dos advanced rookies.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)