Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Partilha de Conf. dos Volantes.
#11
(11-11-2010, 04:37 PM)Paulo Valente Wrote:
(11-11-2010, 10:08 AM)Tiago Silva Wrote: Ok, esperto, isso eu já sabia!!! Tongue

Eu não percebo é como, depois de seleccionar essa box, ajusto os graus de steering que quero para esse carro, de maneira a que o volante pare de rodar ao chegar aos graus que quero!
Tenho de "fazer a olho" na calibração do volante?!!!!! Huh

Nao precisas de fazer isso! Metes os 900º para todos os carros e nao precisas de estar a ajustar de carro para carro os graus! Assim a direcção do carro fica sempre liniar. o "Use custom controls for this car" é mais para configurares os botões e as suas funções, ajustar a sensibilidade do pedal de travão e da embraiagem!
Shy
O problema disso, pelo que já vi algumas pessoas se queixarem, é que dessa maneira podes continuar a virar o volante que in-game não vira mais do que a rotação que o carro permite. Para mim isso não é grande problema porque tenho o volante desenhado no ecrã e se esse pára de rodar eu sei que estou no limite. Tal como aconselhas, meti o meu a 900º da primeira vez e nunca mais lhe mexi Smile
And remember... respect is everything!
Reply
#12
(11-11-2010, 04:56 PM)Francisco Costa Wrote:
(11-11-2010, 04:37 PM)Paulo Valente Wrote:
(11-11-2010, 10:08 AM)Tiago Silva Wrote: Ok, esperto, isso eu já sabia!!! Tongue

Eu não percebo é como, depois de seleccionar essa box, ajusto os graus de steering que quero para esse carro, de maneira a que o volante pare de rodar ao chegar aos graus que quero!
Tenho de "fazer a olho" na calibração do volante?!!!!! Huh

Nao precisas de fazer isso! Metes os 900º para todos os carros e nao precisas de estar a ajustar de carro para carro os graus! Assim a direcção do carro fica sempre liniar. o "Use custom controls for this car" é mais para configurares os botões e as suas funções, ajustar a sensibilidade do pedal de travão e da embraiagem!
Shy
O problema disso, pelo que já vi algumas pessoas se queixarem, é que dessa maneira podes continuar a virar o volante que in-game não vira mais do que a rotação que o carro permite. Para mim isso não é grande problema porque tenho o volante desenhado no ecrã e se esse pára de rodar eu sei que estou no limite. Tal como aconselhas, meti o meu a 900º da primeira vez e nunca mais lhe mexi Smile

Para mim não é problema porque seja em que carro for, nunca cheguei a usar a totalidade dos graus para fazer qualquer curva! Pode fazer confusão é nas boxes quando estás parado depois de teres tido um despiste ou assim, porque deves ter que dar mais voltas ao volante para o meteres direito ( por causa do 900º ).

Reply
#13
Ok, pensei que o simulador em si fizesse a limitação física da rotação do volante, mas já percebi que não.

Obrigado. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#14
Podes sempre criar profiles diferentes para cada um dos carros dentro do Wingman, acho eu.

Depois é só ir trocando de profile quando trocas de carro...

Reply
#15
Eu usava com o meu G-25 tanto os 900 graus ou 460.

No profiler usava na intensidade global a 102%, de resto tinha tudo a zero.

Hoje fiquei sem patilhas e botões do G-25 e então fui buscar o meu Momo Black e espanto meu não é que tirei logo 1,5 segundos em daytona road!!!!!!!!

vá-se lá entender estas coisas.Dodgy
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Partilha de Setup´s iRacing. Nuno Rocha 1 4.033 04-11-2010, 02:39 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)