Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistas disponíveis para netkar-pro
#11
(ver post a seguir)
Reply
#12
Aqui vai a lista das pistas ilegais ou conversoes da SimBin que necessitam de cd check
Tenho todas a funcionar sem cd check mas nao posso postar o link por razoes legais ... mas axo que por PM nao ha problema

Adelaide
Barcelona 2003
Barcelona 2010
Brands Hatch ’09
Dijon
Donington Park
Essington
Fuji Speedway
Macau
Magny Cours
Mantorp Park
Mid Ohio
Monza
Nurburgring
Okayama
Riccardo Paletti
Ricardo Tormo
Road America
Salzburgring
Spa 2010
Spa 90's
Valer Banen
Zolder



Reply
#13
Só uma coisa Jorge, se tiverem CD Check, julgo que não são consideradas ilegais.
Reply
#14
Exacto! Como eu disse: "pistas ilegais ou conversoes da SimBin que necessitam de cd check"

Mas como só as tenho sem o cd check nao as posso postar aqui ... apenas por PM
Reply
#15

É sempre bom ter alguém que trabalhe para a comunidade e traga mais pistas para o nKPRO. No entanto as conversões têm o problema dos direitos de autor. E quando não respeitam isso não há nada a fazer...


Também andei a ver pistas para o nKpro e se não me engano essa lista pertence quase toda, senão toda ao mesmo autor...que tem um ficheiro com 800 megas com as pistas.

Na página dele refere o seguinte

Quote:- I'd like to thank all the original authors for their work and permission to conversions of their tracks.

- It is possible though that a track found here could be pending approval or authorization, could have been asked to the wrong author or whatever. If any author feels his track should not be released here, please drop me a personal message over ... forum, you can find the link over links section.

Isto é um pouco enganador...porque se não tem CD checks nas pistas da Simbin, que são muitas por sinal, não é legal...e não deve estar à espera de autorização nem se deve ter enganado no endereço do autor.

mas um utilizador fica na dúvida.

Pistas deste site ou links para o mesmo são pirataria e como o Jorge disse não se podem postar links nem usar em competições mesmo tendo os títulos da Simbin.

Reply
#16
YahSmile
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 18.850 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 12.849 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Netkar-Pro à chuva em Dezembro!! Henrique Alves 25 22.192 19-02-2011, 04:25 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)